Renato Ferencz Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Serra da mesa é lindo demais. Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Parabéns pela pescaria galera. ::tudo:: É ruim dessa dupla "perder a viagem". Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Pescaria mediana que nada, foi é top d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Parabens pela pescaria, tem que saber muito para sair tantos peixes assim! Mas aquela picanha heim... Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Caramba Dini, que baita pescaria "mediana" :gorfei: Só vou te avisar. Se ficar pescando muito com o Beto, já já vc vai ficar igual aquelas tuas fotos antigas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens aos dois. ::tudo:: É amigo do jeito que como e bebo, logo estarei redondo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Apesar da bela pescaria,o q vale mesmo é esse companheirismo,parabéns aos 2,abraço. Show Dini, qdo vi que tava indo com o Betão pensei, vish virou formação de quadrilha...kkkkkk Belos peixes e companheirismo nota 1000. Abs e parabéns! Bela pescaria Dini, e endosso suas palavras, Beto Caranha é parceiro pra vida toda. Se os caras matam a pau no AM toda vez, SM é ''fichinha'', o resultado não poderia ser outro, abraço parceiros! Muito show a pescaria e relato. PARABÉNS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Top ...Parabens a Vc e ao Beto pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Mediana ? aonde tenho até vergonha de colocar as fotos das minhas pescarias por aqui em epitácio , abraços. Puts....bom demais ver nosso amigo vir lá de Salvador pra esticar as linhas aqui. Parabéns aos dois amigos q souberam fazer uma belíssima pescaria. palmas:: E obrigado por compartilhar a pescaria conosco... ::tudo:: É muito bom ver relatos da serra e acreditar que ainda esta viva rsrsrsrs que ainda é possivel fazer bons relatos como o seu Dini, belas imagens, belo churras parabéns Beto, parabéns Dini. Grande abraço.. Amigos muito obrigado pelas palavras, Beto realmente é o cara. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Quem conhece o Beto Caranha é que sabe o que é um grande parceiro ! :amigo: Fico muito feliz dele estar divulgando aquilo que mais tem para distribuir, que é a generosidade de seu sorriso ! aplauso:: Pesca como poucos, é fominha como tantos, mas faz uma comidinha japonesa como ninguém ! mestre:: arrow:: Pelo visto, está invadindo também a maestria da comida baiana... (se tiver levado a farinha e o dendê...) Parabéns a ambos por terem compartilhado essas emoções conosco ! danca:: Kid, vc que conhece a figura, é um privilegio pescar ao lado deste baiano. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Muito obrigado a todos os amigos!!! Durante a pescaria eu comentei com o Dini o quanto é bom um forum de pesca...Em especial o nosso Forum Turma do Biguá. Hoje tenho amigos no Brasil todo e não está ficando mais no virtual... Estou indo pescar com eles... No barco deles... Até dormir em suas casas... E olha que sou muito tímido! Outro dia fui para Brasilia para a festa do forum, meu grande amigo Eloy não deixou eu ir para hotel e fui dormir na casa dele. Em uma outra oportunidade, meu parceirão Cristiano Julio me convidou para ser seu parceiro e pescar no seu barco- Foi me buscar e levar no aeroporto. O Carlos Augusto- Salsicha, que até então só tinha contato de longe, me levou para "voar" em seu bassboat...kkk Agora nessa pescaria, saiu eu da Bahia, o Dini de São Paulo, para pesca em Goias no barco do Dini. E o Dini não deixou nem eu carregar a bateria pesadíssima do elétrico! kkkkk Bom demais, não? Amigo, foi um prazer a sua presença. Espero que muitas ainda venham. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Amigos, cerveja, churrasco e é claro muuuitas capturas. ::tudo:: Tem coisa melhor!!! Show de bola ::bassboat:: Você tá ficando exigente hein Dini, pescaria mediana? blink:: hehe Já tive o prazer de estar em uma pescaria com esse baiano e realmento o cara é gente finíssima. grande abraço aos dois. Bela pescaria e parceria na pescada!!! Show demais!!! Show de Pescaria, e gostei mais ainda das contas!!! rsrsrsr Grande pescaria com dois grandes Pescachaceiros!!!! HAHAHAHHAHA Show! Parabéns Dini e Beto. Faz tempo que não vou para SM. Lembro até hoje da minha primeira pescaria de tucunaré da vida que foi feita lá, e justamente com o Zé do Colírio como guia. Muito gente boa o cara. Apesar das condições difíceis conseguirem pegar bons peixes. Abraços. Akira Amigos, agradeço pela leitura do topico e pelas palavras. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Top Dini e Betão.....parabéns....vcs pegaram muitos peixes, tendo em vista o clima,....fui p niquelandia...só peguei BRILHO...muito brilho kkkkkk.........abraço e até daqui uns dias nos trombaremos na Amazonia... Gde amigo, só faltou vc lá. Torço para que vc arrebentem lá no Negrão e deixem um para este japones. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Show de pescaria Dini, quando o parceiro de barco tem esse perfil, geralmente a pescaria é show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Furtado Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 pros lados de Colinas o Zé de colirio é o top muito gente boa até a islei apareceu na foto...bela pescada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Meus amigos! Eu acho que vcs não pescaram nada mesmo. No meio de tanta cerveja é quase certo que os tocunas pulavam dentro do barco em busca de algumas....kkkkk essa é a razão de tamanho sucesso. Brincadeira a parte....que bela pescaria Abç a vcs Dini e Beto Mais ou menos assim, tinha mais lata no chão que isca no barco.... Apavorou de novo. Fera a pescaria. Muito bom. Faltou vc lá. meu amigo Parabéns pela belas imagens e grande pescaria realizada, apesar da meteorologia não estar adequada, o lema é não desistir jamais, o mais importante é a companhia, a harmonia, o contato com a natureza, e o agradecimento a DEUS pelo privilégio de podermos fazer tudo isso!!! Vlw companheiros! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Queria arrumar um parceiro de pescar igual ao Beto hahahah além de pescar, a noite ainda prepara uns temakis hahahahahhaha ai virou luxo Belos Azulões e viagem Dini e Beto....Parabéns.... Agora que venham os Açus...rsrs Grande Abraço... Serra da mesa é lindo demais. Parabéns pela pescaria valeu Parabéns pela pescaria galera. ::tudo:: É ruim dessa dupla "perder a viagem". Abs. Pescaria mediana que nada, foi é top d+ Mas tem dias muito melhores, a Serra já foi melhor Parabens pela pescaria, tem que saber muito para sair tantos peixes assim! Mas aquela picanha heim... Abcs A picanha foi um toque final da pescaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Show de pescaria Dini, quando o parceiro de barco tem esse perfil, geralmente a pescaria é show de bola. Beto é um amigão, muito TOP pros lados de Colinas o Zé de colirio é o top muito gente boa até a islei apareceu na foto...bela pescada Zé Colirio(popica) é realmente o cara. isleine é outra figuraça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Parabens a esta grande dupla, alem de animados, muito engracados! :gorfei: Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Parabens a esta grande dupla, alem de animados, muito engracados! :gorfei: Grande abraco! Falta agora vc ir tb a Serra... Abs, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.