Israel Caires Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Alguém que ja tem um garmin poderia me responder se o sonar Echo200(600,00) ou o Echo201(750,00) marca velocidade em Km/h ou só em Milha nautica? Estou quase comprando um Echo100(400,00) que não marca velocidade, mas talvez vale a pena investir mais um pouco, pois de quebra temos uma tela maior com 16 niveis de cinza (contra 8 do Echo100). Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Marca em ambos os padrões, Israel. Aqui o Manual em Português. http://static.garmincdn.com/pumac/echo_200_300c_500c_550c_OM_PT.pdf Veja lá na página 19 - 2. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Caires Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Valeu muito a dica Fabrício, mas acabei vendo que para marcar a velocidade da água é preciso a compra de mais um componente (ou sensor) a parte, tornando bem mais caro, saindo porém do meu alcance. Mas está aí a dica para quem quiser um aparelho desse atentar para os detalhes que fazem a diferença, e também notei a diferença entre o echo200 e o echo201 respectivamente feixe simples e feixe duplo, mas ainda não descobri se vem como acessório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Valeu muito a dica Fabrício, mas acabei vendo que para marcar a velocidade da água é preciso a compra de mais um componente (ou sensor) a parte, tornando bem mais caro, saindo porém do meu alcance. Mas está aí a dica para quem quiser um aparelho desse atentar para os detalhes que fazem a diferença, e também notei a diferença entre o echo200 e o echo201 respectivamente feixe simples e feixe duplo, mas ainda não descobri se vem como acessório. É pq vc está comprando um sonar.... Vc precisa é de um combo (sonar + GPS) no mesmo aparelho... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.