Lamana Postado Agosto 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Amigos, passarei por Goiânia numa segunda por volta da 10 horas, vindo da Br 153 p a Go 070. Poderiam me dar alguma dica. Pelo GPS pegaria a Antonio Barreto, Mutirão, Castelo Branco e Anhanguera, mas se não me engano tinha uma obra perto da Rodoviária no ano passado. É um bom caminho, a obra terminou. Desde já, grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Lamana pode pegar a Anhanguera de ponta a ponta ela termina na 070. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Lamana, O caminho para "não errar" é exatamente esse que o Ti Wilian te indicou....pega a Anhanguera e vem embora....lembrando que terá que pegar a via lateral na BR 153, passar por baixo do viaduto para ter acesso a Anhanguera. Abs e boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Bichona, Me liga que te explico certinho, na hora que estiver passando por aqui me avisa que te ajudo também. Eu iria pela Perimetral Norte, tem uma obra no meio, mas desvia pouca coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Caros amigos goianos, grato pelas dicas. Oh Xandega loca, me passa uma MP com seu cel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.