Rui Carvalho Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Conforme foi divulgado no Fórum, alguns colegas pescadores que frequentam o FTB e que têm em comum, além do amor (e vício?!) pela pesca esportiva, o fato de viverem em Brasília, decidiram marcar um encontro. Curiosamente para além das próprias turmas se reunirem (individualmente), não existe o hábito de as turmas se encontrarem entre si. Como o próprio slogan do site indica, o fórum é "o local onde as turmas se encontram!!!". Apesar de eu ter tentado descobrir se tal encontro ocorria, fui descobrindo que não... Daí que tenha surgido a ideia de organizar um encontro, despretencioso, sem grande alarde nem mega-organização. Marcamos então encontro num boteco, o "Côco-Verde", na QI15 do Lago Sul em Brasília, que tem o espaço ideal para receber um encontro deste tipo e ainda tem uma das cervejas mais geladas de Brasília. Foi no passado sábado e posso dizer que foi um grande sucesso. alegre:: legal:: Pudemos trocar experiências, dicas, locais de pesca e acima de tudo rimos muito, muito, muito. E claro, com umas belas geladinhas a acompanhar! Posso adiantar que a turma gostou tanto da experiência que já estamos a pensar em data para o próximo encontro... rindo3:: Com o apoio do Mauro da loja Companhia da Pesca / Radical Camping (Feira dos Importados), que ofereceu um conjunto de iscas de excelente qualidade para serem sorteadas, foi proporcionado um momento de surpresa aos participantes e que acabou em grande diversão. Eis os felizes contemplados e os seus brindes: arrow:: Bonnie 128, Jackall Bros: Zaconeta arrow:: Biruta 130, Deconto: Edin arrow:: Lambari Açu, Intergreen: Silvio arrow:: Firestick, Intergreen: Ediwagner arrow:: T20 (osso), Rebel: Helson Já circula no grupo de Whatsapp que foi criado no dia, a busca de uma data para uma pescaria conjunta na Serra da Mesa! ::fisherman Quero agradecer a todos os que marcaram presença pela boa disposição que tiveram e que proporcionou um belíssima tarde com bela prosa e muita risada. Fiquei feliz por ter realizado estas novas amizades. aplauso:: Um abraço a todos e espero que o 2o Encontro seja em breve!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Muito legal turma! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Muita bacana a iniciativa. Parabéns ao organizador e aos presentes. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Bom demais isso aí , acho muito valido juntar a turma sim ,pena que foi no DF e estou em SP , abraços e parabéns a todos !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Parabéns ótimas companhias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Estiva presente no encontro e queria parabenizar a iniciativa do rui. Valeu. Vai um grande abraço aos novos amigos edin, Nelson, Silvio e Guilherme. Da próxima vou levar uns três maços de palheiros pra distribuir...hehehe...grande abraço a todos. Que venham novos encontros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Muito legal turma!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 É muito malacabado junto !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:... Show de bola poder fazer novas amizades e conhecer essa galera que participa do forum !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Sensacional o encontro, pescadores humildes e pessoas de alto nível. Em breve faremos uma pescaria todos nós na SM e tenho certeza será um sucesso. Gostei muito da presença do Guilherme um pescador novo que foi prestigiar o encontro e que ainda é cabaço na SM e vamos tira-lo. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Grande Rui ! O sucesso desse evento deve-se ao seu enorme espírito participativo ! mestre:: arrow:: O que aparentemente foi algo menor que a "animação inicial", demonstrou ser algo muito agradável e participativo... Entendo que ações como essa, devem ser incentivadas sempre, pois além de estreitar o relacionamento entre os "usuários virtuais", possibilita a formação de novos grupos e certamente pescarias ! arrow:: Se bem que com conversa de pescador, uns tira gostos, um bom contador de "causos" e umas geladas, a festa já fica completa ! alegre:: Sugiro apenas que edite o seu tópico e coloque o nome das pessoas nas imagens fotografadas, possibilitando aos demais usuários saber "quem é quem"... :choquei: Muito legal, e não deixe de preparar um 2º Evento, que - tenha certeza - será mais concorrido e terá mais gente presente ! arrow:: Qualquer começo é sempre complicado, mas depois vira quase um "hábito"... Invista nessa ideia ! Parabéns pelos resultados alcançados ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 muito legal abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Não podia dar noutra!!! Reunião de pescador é coisa top mesmo:lol::lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Agosto 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Grande Rui ! O sucesso desse evento deve-se ao seu enorme espírito participativo ! mestre:: arrow:: O que aparentemente foi algo menor que a "animação inicial", demonstrou ser algo muito agradável e participativo... Entendo que ações como essa, devem ser incentivadas sempre, pois além de estreitar o relacionamento entre os "usuários virtuais", possibilita a formação de novos grupos e certamente pescarias ! arrow:: Se bem que com conversa de pescador, uns tira gostos, um bom contador de "causos" e umas geladas, a festa já fica completa ! alegre:: Sugiro apenas que edite o seu tópico e coloque o nome das pessoas nas imagens fotografadas, possibilitando aos demais usuários saber "quem é quem"... :choquei: Muito legal, e não deixe de preparar um 2º Evento, que - tenha certeza - será mais concorrido e terá mais gente presente ! arrow:: Qualquer começo é sempre complicado, mas depois vira quase um "hábito"... Invista nessa ideia ! Parabéns pelos resultados alcançados ! alegre:: Obrigado pelo seu apoio Kid. Foi de fato um sucesso e o 2º Encontro já vai ser alinhado. Os participantes gostaram muito do local, por isso vamos manter. Sá falta definir data! Quem quiser comparecer será bem vindo! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Boas tardes Prezados Pescadores... Realmente foi fantástico o encontro... Tudo perfeito... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quem não foi perdeu surtei:: negativo:: paia:: ... Forte abraço a todos e até o próximo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Rui....faço das palavras do Kid, as minhas. Parabéns a todo grupo, em especial a vc, q acreditou no evento. Como disse no convite, não pude comparecer devido uma viagem q fiz no mesmo dia com a minha família....mas estou certo de q outras oportunidades não faltarão. Muito legal mesmo o encontro. Nada de estress, de mega planejamentos. Tudo muito espontâneo. Obrigado mesmo.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Pooooxa poderia ser mais perto! Que legal! Muito boa a iniciativa de sempre reunir o pessoal para uma descontracao! Abracos.... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Sempre bom reunir os pescadores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.