Carlos Dini Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Amigos, qual espessura do lider vcs tem usado para os açus??? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Dini Eu uso o YGK de 50 libras. Acho que é 60 mm. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 To usando um 0.60 mm Até agora só um rompeu. A própria garateia cortou o líder em uma encharutada onde a linha ficou roçando na fisga da garateia. A marca se não me engano e o YGK Absorver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 nunca pesquei açus Carlos, peco tucuninhas pequenos em Miguelópolis e traíras em represas, mas pra não correr risco uso 0,52mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Usei o YGK 70 lbs (0.73 mm) - nó SF feito manualmente - sem quebras ( mas o maior peixe foi de 7 kg)- líder um pouco duro, na hora do no no Snap há certo desconforto ( acabo pedindo colaboração do guia - faz o no com os pés nas costas). ( estava acostumado com líder de 30 e 40 lbs para os robalos e foi difícil assimilar o uso de líder mais grosso). Na ultima de Janeiro acabei usando a Multi Samurai 70 lbs e abdiquei do Líder - a diferença é que a cada 30-40 arremessos tem que ter o cuidado de desprezar uns 20-30 centímetros de linha final e refazer o no junto ao Snap ( a garateia vai comendo a linha próximo ao Snap). Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Também NO-leader!! Power Pro 65 amarrado direto no pitão e sem snap. Uso 3 varas ( Héice, Subwalk, e outra), assim não precisa ficar trocando toda hora e refazendo o nó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Dini tenho usado Thiunph e Crystal 50 lb ,(no conjunto hélice vai a linha direto no snap/girador),por mais que seja perfeito o nó com a multi tem que pensar nos passadores doeu:: o nó do snap que vale a pena sempre conferir as vezes parece que está tudo ok mas a linha vai achatando durante a pescaria faço outro a cada dia,agora se for em pedral nem 100 lbs,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Não uso leader porque tive experiências não muito boas. Uso Sufix 832 de 65 lbs dobrada na ponta em cerca de um metro. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Também estou indo em novembro e estou pensando em usar o Intergreen Crystal Fluorocarbon 0,65mm 70Lbs. Alguém já usou este? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trivelado Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Dini Japa falso rsrsrsrs Pra mim e a mélhor SHOCK LEADER 0,60 top demais Abraçooooooooooooooooo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Shock leader 50lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 uso lider em quase todas minhas pescarias, porem em barcelos eu reluto em usar, como pesco praticamente com superficie acho que afunda a isca atrapalhando o trabalho das mesmas, mais quando usei usei o shock liader 50 libras sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Dini....pq está querendo arriscar?!?!? hehehee... Conta aí pra nós.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Dini em ritmo de aventura bomba2 Amigão, não uso líder na AM, mas nas piaparas sim, claro que um dia. menor. Uso as duas marcas citadas pelo Ramon :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.castro Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Também NO-leader x 2 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Agosto 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Amigos, qual espessura do lider vcs tem usado para os açus??? Abs Dini Como já te falei amigo para os açus já aboli o uso do líder faz um tempo, mas também só uso linha Power pro de 65lb.....mas quando usava era o Triumph 0,53mm.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Também estou indo em novembro e estou pensando em usar o Intergreen Crystal Fluorocarbon 0,65mm 70Lbs. Alguém já usou este? sim...perfeito e é um dos melhores que existe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Hsu Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Dependendo da marca do líder, 0.48 já tira alguma coisa boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuco_Fish Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 NO Lider ..... power pro 4 fios de 65 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 0,66 mm da Seaguar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.