Vinicius Alves Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Boa tarde, Alguém foi pra la, ou tem noticias de como esta a pesca por la? gostaria de alguma dica para pescar la! abraço e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu Sampaio Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Ta muito seca, nao perca tempo, da até dó de ver. abs Lineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 opa, blz? fui com meu filho e o parceiro dar uma volta por lá, andamos de barco alugado [tem guia e passeio de barco na cachoeira] dá pra andar 2/3 do rio sobre as pedras, uma judiação, nunca o vi tão baixo. se pretende pescar, espere pelas chuvas! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 obrigado pelas respostas vou ver.. acho que ate o fim das ferias do meu tio vou ir pra la! ele ta loco pra dar uma pescada, e eu tambem! kkkk qual peixe sai por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 to meio sem tempo pra entrar no forum mais de vez em quando eu do uma olhada kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.