Paulinho1 Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Senti uma porretada fantasma na mão, o pulso torceu,a ponta da vara mergulhou e a carretilha, bem freada,gritou várias vezes perdendo linha, ziiiiit, ziiiiiit,a cada investida do peixe. A linha escapava como se nãohouvesse freio. A vara arqueada. O peixe bruto gastava todasua energia nos primeiros 30 segundos. Vai ao fundo.Cabeceia. Sobe. Pula. Gira. serviço completo com umaforça bárbara. Para mim era o maior peixe do mundo. Dominei a emoção e consegui recuperar a linha eencostar o peixe ele Deu mais duas investidas e se entregou. Isto foi como provar um sabor novo diferente,impossível de descrever, só conhece quem experimentapela primeira vez. Soltei o bicho e Sentei e fiquei um bom tempo pensandosobre o ocorrido e o que eu estava sentindo. Algo novo surgia, senti que a pescaria começava agora,dentro de mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 É isso aí amigo poeta pescador. Costumamos falar que o bichinho picou, agora cê tá fu...... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Foi picado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Rapaz muito bom parabéns pelo peixe e pela porsa , foi um DOUBLE para vc , abraços , obs , o VÍRUS te pegou e agora o tratamento é um só , IR PESCAR cotidianamente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.