Jorge Silveira Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Pessoal, Segue abaixo algumas imagens da minha aquisição (parceria com meu "filho"). Por ser minha primeira embarcação, tive que pesquisar muito e também porque tinha que estar dentro do orçamento. Agradeço o pessoal que opinou nos tópicos que criei e que de certa forma auxiliaram nessa escolha. Barco da Marreco de Goiás modelo Veneza, bico semi-chato 6 metros Motor Mercury 15 super E aqui uma imagem do "bichinho" navegando em águas do Rio das Mortes, Nova Xavantina-MT Ainda estou em fase de amaciar o motor. Em breve, posto as considerações sobre a criança............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Este é o barco legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Parabéns, mais um afortunado feliz, boas pescarias, lembre sempre de soltar alguns senão todos. Comer um peixinho que pegamos tb trás boas recordações, mas temos sempre que lembrar de preservarmos para ter sempre os belos exemplares, as fotos trazem melhor recordação do que o estomago. Parabéns por todos estarem de colete na foto, lembre o criador nos protege, mas ele não faz o que compete ao homem!!! forte abraço e que Deus o acompanhe em suas pescarias. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Muit bom , fiquei de olho no viveiro alí atrás , bão demais completaço para uma pescaria , felicidades e parabéns aos 2 pai e filho !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Parabéns amigo belo conjunto!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 6m tem banco que ñ acaba mais :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Show de bola o botinho e a carretinha também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Muito bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Muito bom gosto no barco, no motor e na carreta ! Muitas felicidades com o conjunto amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Agosto 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 parabéns DEUS abençoe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Top, usei muito esse modelo quando fui no Araguaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Maravilha. Parabéns. Que lhe traga muitas alegrias e pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Bonito barco, parabéns Jorge. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Bem bacana o seu barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.