Paulinho1 Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Ano passado em maio bati minha parati numa arvore em goiania perdi o controle do carro a noite para não matar um motoqueiro e sua namorada que sairam do escuro de repente, o carro abraçou de frente aarvore, fiquei desacordado e uns dentes meus foram arrancados com o impacto no volante, o que me salvou foi o cinto de segurança, levado ao hospital costuraram o corte nos meus labios e reiplantaram meus dentes que por sorte ficaram perfeitos, vendi o que sobrou do carro e comprei um Classic. Fiquei um bom tempo sem pescar, neste tempo meu irmão construiu em aruana uma big pousada particular com 7 suites, inauguramos ela em fevereiro deste ano Agora em Julho tinha uns dias de ferias, entao eu fui sozinho no meu carro levei meu motor, a intenção era alugar uma canoa e dar uma pescada, mas nem coloquei ele na agua, aruana estava bufando de gente, fiquei na pousada e fiz umas pescaria de barranco mesmo, pequei umas dicas com o caseiro e ele me levou num lago do lado do rio vermelho onde eu pescava no lago e no rio, apesar de andar 1 km e meiono meio da mata, foi uma aventura muito bacana. Moral da Historia achei uma ceva de piau no rio onde eu e meu sobrinho pegamos em 2 dias uns 15 piaus cabeça seca, e a noite no porto proximo da casa da gloria pires, pequei uma giripoca de bom tamanho comisca viva, comi muito peixe frito e uma boa comida na pousada, de manhã acordava a secretaria de meu irmão preparava uma tapioca recheada com queijo eu comia e so aparecia de novo as 19:00 horas, tomavaum banho jantava e assitia a nova novela imperio no telão da cozinha, depois ia para sala de TV ver filmes da SKY quando cansava ia jogar uma sinuca com meus sobrinhos ia dormir la pela 2:00 da manha. Estou muito satisfeito porque foram umas otimas ferias, meu sobrinho adorou quando o levei para pescar piau na ceva do julino, que num unico dia pegou uns 25 piaus e acabou vendendo para uma familia que pescava de canoa proximo a ceva pois eles eram um grupo grande e estavam acampados na praia e como ninquem estava pegando peixe no rio devido ao tumulto eles compraram os peixes, a cada piau que julino pegava ele falava para o meu sobrinho "Respeita o Julinho" foi muito divertido, no ultimo dia fui tentar pescar peixe de couro proximo a ceva, estava de tarde e uma canoa acabava de chegar, e uma senhoraiscou um mandi vivo pequeno pelas costas e arremessou na minha frente, eu pensei tá danado! não vai pegar nada, engano meu, um peixe bateu na sua vara e a briga foi boa, Eu curioso pra saber que peixeela pegou, voces não vão acreditar mas ela pegou um pintadinho de 1 quilo e meio, e o bobão aqui ficou so no dedão, mas foi muito bacana o final de tarde naquele lugar estava lindo fiquei ate anoitecer fui embora com a lanterna ligada ate sair fora da mata que cerca o lago. A estrada para aruana esta um tapete tanto na ida como na volta, e apesar do tumulto de julho ainda se consegue pegar um peixinho o rio esta muito bom de peixe devido a cota zero, me diverti bastante nestas ferias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Fala Paulinho , parabéns pelas férias merecidas , então acho interessante colocar aqui para nós contatos fotos da pousada e site se tiver , sempre é uma rewerência , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 da lhe ferias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Faltaram as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Agosto 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 não tive tempo de tirar fotos mas se tivesse fotos ia para os relatos pescarias quanto a pousada ela e particular não e para alugar mas ela muito top mas se eu achar as fotos de fevereiro posto elas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 É isso aí, Paulinho....boa férias. E não se esqueça de postar as fotos da pousada. Grande abraço.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.