ThiagoRossi Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Quando falamos em "pescar", não devemos esquecer da abrangência dessa palavra... pra mim significa "confraternar (ligar como irmãos que somos)", seja com seus amigos de carne e, principalmente, com a natureza do lugar. Pescar para mim é: a paz e felicidade que procuramos todos os dias e só encontramos nas entranhas da natureza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Contato do homem com a natureza, momentos de paz encontrados no silencio de um rio e no sorriso de amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Paz, desligamento total! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 e um privilegio, uma honra, uma felicidade sem fim, a melhor coisa da vida para mim, nao troco uma pescaria na Amazonia, por nenhuma viagem para qualquer lugar do mundo com tudo pago... ahahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 viver!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Novembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Pescar é .... Ter tempo para estarmos com nós mesmos e aprendermos a apreciar e agradecer as maravilhas criadas e nos dadas sem nada em troca, pelo criador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Vi esta frase uma vez, e acho que resume tudo! "Pescar, quando é ruim, e bom: quando é bom, é excelente; e quando é excelente....., é indescritível." ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.