Adhemar Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 passa ai o fabricante e as referencias corretas desta meleca que vo conseguir pra todo mundo Dhema, tu esta poderoso... Por falar nisso sua blusa esta la em casa... lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Botinho cor de rosa duma fisga, ele falo blusa de frio Agasalho. e não langeri que voce usa.Eita, o Adhemar anda tirando a Roupa na casa do Joelson! Essa história ta mal contada. uhauhahuahuauhauhuah ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Ta nada, tem baixinhos carecas metidos a professor de pesca que não tem oque falar fica dando pataco onde não sabe. vai pro churrasquinho com os bigua seu puxa sacola escrotal.Esse mundo está perdido..!!!Como diz minha vó...o mundo tá acabando meu fio....kkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: E outra seu veio do saco..... me pede pra montar outra cavalier pra vc ou limpar as merdas bicheiras das suas carretilhas, colocar merda de passador nas suas varas lixeiras, trocar garatéias das suas iscas, trocar linha das suas carretilhas de novo pra vc ver....pra onde vou te mandar!!! mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Olha o respeitoEu sei que você gosta de arrumar o meu material (adquirir esperiencia), e vai continuar querendo aprender no material dos outros, e eu me sinto muito agradecido pela tua ajuda ate então. Mai se e assim, eu não deixo mais você fuçar no meu material, nem que me implore pra arrumar eu não permito. Pode ficar de joelho no milho (seco e debulhado) implorando, que não te concederei esta graça. Mais o joelho de porco estava uma gostosura. A cerveja que comprei porque falou que vinha estava estupidamente gelada, foi uma pena tive que degustar tudo com o meu visinho. Sem falar na picanha de porco que coloquei pra assar e depois acrescenteu molho de barbecue, HUMMMMMMMMMMMMMM que DELICIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 passa ai o fabricante e as referencias corretas desta meleca que vo conseguir pra todo mundo Dhema, tu esta poderoso... Por falar nisso sua blusa esta la em casa... lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: Botinho cor de rosa duma fisga, ele falo blusa de frio Agasalho. e não langeri que voce usa.Eita, o Adhemar anda tirando a Roupa na casa do Joelson! Essa história ta mal contada. uhauhahuahuauhauhuah ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Ta nada, tem baixinhos carecas metidos a professor de pesca que não tem oque falar fica dando pataco onde não sabe. vai pro churrasquinho com os bigua seu puxa sacola escrotal.Esse mundo está perdido..!!!Como diz minha vó...o mundo tá acabando meu fio....kkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: E outra seu veio do saco..... me pede pra montar outra cavalier pra vc ou limpar as merdas bicheiras das suas carretilhas, colocar merda de passador nas suas varas lixeiras, trocar garatéias das suas iscas, trocar linha das suas carretilhas de novo pra vc ver....pra onde vou te mandar!!! mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: Olha o respeitoEu sei que você gosta de arrumar o meu material (adquirir esperiencia), e vai continuar querendo aprender no material dos outros, e eu me sinto muito agradecido pela tua ajuda ate então. Mai se e assim, eu não deixo mais você fuçar no meu material, nem que me implore pra arrumar eu não permito. Pode ficar de joelho no milho (seco e debulhado) implorando, que não te concederei esta graça. Mais o joelho de porco estava uma gostosura. A cerveja que comprei porque falou que vinha estava estupidamente gelada, foi uma pena tive que degustar tudo com o meu visinho. Sem falar na picanha de porco que coloquei pra assar e depois acrescenteu molho de barbecue, HUMMMMMMMMMMMMMM que DELICIA. Eu que imploro pra arrumar suas tralhas????? Tá bom, não vou falar mais nada.... Tu é sacana!! Fica fazendo vontade pra gordinho...!!! babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Discussão familiar eu não me meto.... seila:: seila:: seila:: seila:: É mermo, podia ser via MP o que acham? seila:: seila:: seila:: Não....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sono:: sono:: sono:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Discussão familiar eu não me meto.... seila:: seila:: seila:: seila:: É mermo, podia ser via MP o que acham? seila:: seila:: seila:: Não....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sono:: sono:: sono:: sono:: Ai não tem graça nenhuma Eu gosto e assim nade de por traz. Eu falo e na lata mesmo. E outra, não vem dar palpite no topico dos outros. qua qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Você esta impossivel dhema... só informações técnicas... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::Isso e comigo mesmo, tecnicamente falando to aqui pra zuar qua qua quaOU VO PESCAR OU VÃO TER QUE ME ENGOLIR POR AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 SEIS são uns FIGURAS de primeiríssima mão! gorfei:: gorfei:: gorfei:: Tá liberado! To rindo tanto que nem vou mais no buteco UHUAUAHAUHAUHAUHAUHAUH lingua:: Ta bom dmais isso aqui.... Sabadão tamo lá heim Dhema! fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Galera, olha o respeito!!! BRIGA DE MARIDO E MULHER, NIGUEM PÕE A COLHER!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Seus traira vamos pra onde?????? mais eu to vibrando o meu glorioso BOTAFOGO so ta ganhando PS: to bebim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Fechado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 to nessa e vamos levar mais ums amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Pessoal, andei consultando alguns sites e pessoas que comprar e trazem a trairão do Japão e ouvi relatos que estão parando de fabricar.... Procede esta informação? Tão pedindo US$32,00 nela lá, se bem que só para cor osso, as outra vc encontra fácil... É mole? mau:: Ainda mais com relatos como o seu...com ela matando a pau... anjo:: Parabéns mano pela bela pescaria...qquer coisa dá um toque que tenho uma fonte boa e com preços justos...o Joelson sabe tbém... Abraço Valeu Niltão, vou ver contigo então, porque vou precisar de mais 2 osso hehehehehe. O Joelson até pediu algumas esses dias e me deu uma de presente, mas para ele não veio nenhuma da cor que agente queria... Valeu! Bruca, Conversei com o meu contato e infelizmente a informação procede...pararam de fabricar a trairão...na cor osso tá f...de encontrar...o preço do meu contato é R$60,00/isca...acho que ele deve ter umas 4 ou 5...qquer coisa manda MP que falo pra ele reservar para vcs...quem sabe vcs não fazem uma "compra conjunta" pra economizar no frete.. Abraço e espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 E ai bruca decide ai... o que decidir estou dentro.... Meu contato ainda não retornou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Estou aguardando um retorno da regina do Caterva, vai rolar um descontinho... gorfei:: mas vai ser por aí mesmo... 60,00 conto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 estou no aguardo brucA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Gomez Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 What do you think about changing split rings and hooks in 'Imakatsu Trairao' walking bait for Amazon peacock bass fishing?. ::excl:: I'm thinking about using Owner Hyper Wire #6 split rings and VMC 3X strong treble hooks... I use this lure ususally for black-bass (largemouth bass) fishing, here in Spain. It can work wonders, but its not a strong lure. lacou:: Thank you! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 You're right! I usually change the split rings and treble hooks of my baits Trairão. They are very weak, using whith Peacock Bass they dont stand... Peacockbass are so strong! hehehehe Sory about my english. I hope u understand. HUG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 essa isca e muito boa, as minhas osso chegaram e to ancioso pra por elas a prova.. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Gomez Postado Agosto 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Thank you for your answer, another problem appears using too heavy tackle (split rings and treble hooks): you can sink 'too much' a walking bait like a Heddon Super Spook or Imakatsu Trairao. Have you tried Owner Hyper Wire #5 split rings and Owner ST-56 3X strong treble hooks? Can you tell me anything about Isca Attack Maresão Trairão?. Is it a strong lure or not?. http://www.imperiodapesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=22062010_7108.jpg&height=200 Regards caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 No mercado livre achei essa, não sei se ajuda!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -white-_JM abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 uoti??????????????? Dá pra traduzir aí meu irmão?????????????? Esse negócio de ingres não tá com nada, é melhor hablarem spanol! Intendi????????????? HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Gomez Postado Setembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Nueca he probado el Zig Zarinha de Nelson Nakamura. ¿Funciona igual de bien que el Trairao de Imakatsu?. ¿Desarrolla la misma acción en el agua?. Gracias. Eu nunca tentei a Zig Zarinha Nelson Nakamura. Funciona tão bem que o de Imakatsu Trairão?. Você desenvolve a mesma ação na água?. Obrigado. http://www.ciadapesca.com/includes/imgs_produtosG.asp?img=26032009_2750.jpg&height=250 Un Saludo caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Setembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Nueca he probado el Zig Zarinha de Nelson Nakamura. ¿Funciona igual de bien que el Trairao de Imakatsu?. ¿Desarrolla la misma acción en el agua?. Gracias. Eu nunca tentei a Zig Zarinha Nelson Nakamura. Funciona tão bem que o de Imakatsu Trairão?. Você desenvolve a mesma ação na água?. Obrigado. http://www.ciadapesca.com/includes/imgs_produtosG.asp?img=26032009_2750.jpg&height=250 Un Saludo caveira:: Olá Jorge, a ZIG (nos dois tamanhos) são simplesmente fantásticas...muito eficiente pra tucunarés...rattling forte e zara muito bem...é uma primeiras que vão pra água. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Gomez Postado Setembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Gracias Matheus, en mi primer viaje a la Amazonia, el Trairao de Imakatsu fué uno de los señuelos más productivos para la pesca de grandes tucunarés, después de los rippers - hélices. El problema es que apenas duraron unas pocas horas cada uno. Gracias de nuevo. Obrigado Matheus na minha primeira viagem à Amazônia, o de Imakatsu Trairão foi um dos iscas mais produtivos para a captura de grandes tucunarés após a rippers - hélices. O problema é que só durou algumas horas cada. Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Jorge Matheus lo dijo todo. Las Zig Zarinha de Nelson Nakamura trabajan igual al Trairão, pero ten en cuenta su tamaño y peso (9cm - 12g e 11cm - 18g). Abrazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Amigo Jorge, Veja na foto do meu avatar qual a isca que está na boca do Tucunaré Açu... È uma Zig Zarinha de 9 cm. ::tudo:: O barulho desta isca é forte, parecido com o da Trairão e ela é muito resistente além do preço ser bem mais em conta. joia::: Nesta temporada na AM estou levando mais 3 Zig Zarinha do Nelson Nakamura e uma Trairão. Recomendo! ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.