Erique Postado Agosto 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 A algum tempo atrás o colega Jorel, postou sobre sua criatividade.. e inspirado na ideia dele, resolvi passar um tempo com umas madeiras, serra, cola, parafusos, tinta.. e tá aí o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Muito bom! Só não vai inventar de comprar mais varas hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 precisando de um organizador desses!! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Muito bom, teve espaço até pra varinha de bambu rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Show de bola. Mas para mim é ruim que expõe a quantidade de conjuntos que tenho :) Em casa tem que deixar tudo escondido, senão a patroa ja começa a pesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHERLAM FELIPE Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 VALEU PELA ORGANIZAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Show de bola. Mas para mim é ruim que expõe a quantidade de conjuntos que tenho :) Em casa tem que deixar tudo escondido, senão a patroa ja começa a pesar Nem todas ficam expostas... só coloquei pra encher mesmo... 3 estão com as pontas quebradas.. só guardo pra reutilização de componentes.. passadores, ponteiras, etc... A de bambú, é pra criança, pegar lambari.. já ensinando desde cedo.. Conjunto mesmo são 4... 2 com carretilhas de perfil baixo para os tucunarés, um com molinetezinho, e um com carreta de perfil alto, estes 2 pra pesqueiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Obrigado a todos pelos comentários.. mas fazer isto é bem simples.. qualquer pedaço de MDF de 1,00 por 0,80 faz um rapidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.