anderson.gna Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Curiosidade: alguém já pescou e pegou algum peixe com larvas artificiais? [/img] Anderson Alves - Goiânia/GO via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 isso eh de borracha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.gna Postado Agosto 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Acredito que sim! Só vi fotos no ebay. Fiquei curioso. Anderson Alves - Goiânia/GO via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Acredito que sim! Só vi fotos no ebay. Fiquei curioso. Anderson Alves - Goiânia/GO via Tapatalk olá Anderson, bom dia veja não sei se será essa a finalidade da isca, mas normalmente, larvas e bichinhos usamos para pesca de espera, e sendo sintético o material indubitavelmente haverá cheiro de borracha ou pior, ainda mais da china. Vai afugentar os peixes. eu tenho umas tuviras sintéticas, cara fede pneu queimado, mas como a tuvira usamos pra arremesso e bait então dá resultado, mas se fosse fazer isca de espera estragaria o ceveiro :gorfei: bem essa é só minha impressão, normalmente os materiais compostos vindos da china são ruim, até câmara de ar parece uma liga de borracha com plastico, não estica, cria boqueira fácil e rasga, antigamente lembro que meus irmãos e primos faziam estilingue com tirar de câmera de ar, hj elas mal servem para calço. se resolver arriscar e acabar comprando, passa o relato pra gente. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.