beto guia de pesca Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 olá amigo meu nome é roberto sou guia de pesca emitanhaem litoral sul de sp trabalho exclusivamente coma pesca de robalos espero fazer novos amigos e companheiros de pesca grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 olá amigo meu nome é roberto sou guia de pesca emitanhaem litoral sul de sp trabalho exclusivamente coma pesca de robalos espero fazer novos amigos e companheiros de pesca grande abraço a todos Muito bem vindo , beto !!! Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Seja bem vindo Beto .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Bem vindo! Robalos também me atraem muito! Pena que nunca peguei, mais por falta de oportunidade, vontade tenho muita... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Seja muito bem vindo garoto, estamos precisando de muitas dicas para pesca no mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Seja bem vindo, beto E sendo "guia", já sabe que tem muito para nos ensinar... Sem esquecer de postar seu "avatar"... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Boas vindas Beto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Seja muito bem vindo Beto smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Seja muito bem vindo, Beto! Espero poder conhecer o robalo no próximo fds. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.