Joao Paulo Carvalho Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Meus caros, Estou precisando de uma dica! O carpete do meu barco fez uma bolha (+ou- 10cm) e começou a soltar no meio da plataforma, não tenho acesso para colar, apenas se eu fizer um corte para passar a cola. Não estava disposto a arrancar todo carpete para consertar... Alguém já passou por isso? Será que serei obrigado a fazer um pequeno corte para passar a cola? Abraços!!! JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 nao manjo disso.. mas pq nao coloca cola numa seringa e injeta? é tao pouco espaco que em menos de 3 min vc resolve isso sem precisar cortar. eu limparia bem o local com agua e sabao, esperaria secar bem, passaria um ferro pra deixar o mais nivelado possivel e iria com a seringa e cola. Ao menos nunca ng iria ver que cortou neh?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Também acho que o recurso é vc injetar cascola com uma agulha bem grossa, pois a cola é espessa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 cola de carpete seria mais indicado nao? cascola descola facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Pode ser tbm !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Carvalho Postado Agosto 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Pensei em fazer isso outro dia mas acabei desistindo.... vou tentar achar uma agulha com essa bitola, vamos ver se a cascolac passa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Carvalho Postado Agosto 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Cola de carpete??? nem sabia que existe...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Procure por aquelas agulhas usadas pra boi que são grossas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Tudo bem Joao. Vai numa loja agropecuaria peça a agulha mais calibrosa, provavelmente será uma 30 x 20 e também uma seringa de 20 ml. E importante também saber o motivo que apareceu esta bolha. Um amigo nosso aqui nosso derramou óleo de cozinha e o carpete descolou, não sei o porque, mais ele lavou tudo, passou cola de madeira e ficou tudo normal. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Carvalho Postado Agosto 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Tudo bem Joao. Vai numa loja agropecuaria peça a agulha mais calibrosa, provavelmente será uma 30 x 20 e também uma seringa de 20 ml. E importante também saber o motivo que apareceu esta bolha. Um amigo nosso aqui nosso derramou óleo de cozinha e o carpete descolou, não sei o porque, mais ele lavou tudo, passou cola de madeira e ficou tudo normal. Abraço. Opa Adriano, obrigado! Estou desconfiado que o carpete começou a descolar pq tem uma goteira aonde fica meu barco! Vou providenciar uma capa, mas o pessoal preguiçoso da marina vive falando que capa deixa o barco com cheiro de mofo. abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.