Felipe Teixeira Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Pessoal estou indo pra Amazonia daqui 15 dias, e comprei 4 dessas iscas ( Walk 13 ) nas cores palhacinho, glass, silver e gold olive ... Me chamaram a atencao rsrs !! Queria saber se alguem ja as testou ?! Como ela funciona ? Obtiveram resultados ? Quero saber de experiencias anteriores ... Espero ajuda d vcs mais uma vez, obrigado Abraco To mal intencionado .... fome:: haUhauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Felipe, é uma zara cujo trabalho é muito fácil, com rattlin grave, estilo as He dog da mirro lure, com o barulho típico "toc-toc". Da para trabalhar lento, bem cadenciado, ou acelerando para ela por a cabeça de fora e espalhar água para os lados. Faça os dois testes para ver qual funciona melhor na ocasião de sua pescaria. Eu tenho a palhacinho e já usei por lá. É uma boa zara para a Amazônia. Se eu fosse escolher a primeira cor a ir para água, seria a glass. Espero ter ajudado, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Ajudou sim Michel, brigadao ... vou seguir a tua dica, a glass vai ser a primeira a ir pra agua !! E ai pegou algum tucunao com elas ? Me conta a experiencia =D Vlw Felipe, é uma zara cujo trabalho é muito fácil, com rattlin grave, estilo as He dog da mirro lure, com o barulho típico "toc-toc". Da para trabalhar lento, bem cadenciado, ou acelerando para ela por a cabeça de fora e espalhar água para os lados. Faça os dois testes para ver qual funciona melhor na ocasião de sua pescaria. Eu tenho a palhacinho e já usei por lá. É uma boa zara para a Amazônia. Se eu fosse escolher a primeira cor a ir para água, seria a glass. Espero ter ajudado, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Pra falar a verdade eu tenho duas dessa q nunca foram pra água... seila:: ...mesmo assim eu acho q elas são boas iscas..Siga as dicas de Michel e veja se realmente vale a pena usá-las... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Essas vao se as primeiras a cairem na agua .... só pra aquecer, dps vem as Rip Roller's !! VAMO Q VAMO !!! anjo:: Pra falar a verdade eu tenho duas dessa q nunca foram pra água... seila:: ...mesmo assim eu acho q elas são boas iscas..Siga as dicas de Michel e veja se realmente vale a pena usá-las... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Mais alguem !? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Eu tenho a 8cm, acho muito boa isca. Outra dica importante é trocar as garatéias dela, ainda mais se for Amazonia... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Eu tenho a 8cm, acho muito boa isca. Outra dica importante é trocar as garatéias dela, ainda mais se for Amazonia... Boa sorte! Vao ser pra Amazonia sim Andre, mas as garatéias da 13, sao impressionalmente resistentes, msm sendo da Rapala !! rsrs se eu n me engano essa isca eles (gringos) para agua salgada ! Abraco p.s. Dei uns arremessos com elas fds, pra teste, e apresentaram um trabalho perfeito !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.