Weberton Pascuoti Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 bom dia Tenho visto que muitos os amigos gostam ou preferem montar o cojunto utilizando lider. Eu uso um material que talvez não seja muito fácil de se encontrar, mas não é impossível. Vc´s já devem ter visto aqueles empates/encastroado que não são feitos de aço, são flexíveis e tem uma cobertura normalmente uma especie de vulvanização, pois bem eles são feitos de "barbante" usados na confeção de lonas de pneus e lonas para aterro, ele é muito maleável [sem a vulcanização] e estremamente resistentes, não cortam nas pedras de jeito algum, e até mesmo depois de esfregarem o dia todo na garateia dificilmente se rompem. eu fiz um de 3 dobras com vários anzois e vou para um pesca de espera de fundo, vamos ver se trago o troféu. fica a dica, apesar de não ser muito simples (acho) de se encontrar mas não é impossível, eu consegui em uma empresa que fabrica lona para aterros. Acho, não tenho certeza, mas tem o mesmo aspecto do barcante usado tb em fábrica de sapatos. os que eu consegui tem 1¹/² aproximadamente. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Então já ví sim e fiquei bem curioso a respeito , será que é uma multi com cobertura de silicone , não conseguí identificar, se conseguiu me ajuda e aonde encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weberton Pascuoti Postado Agosto 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Os empates tem nas lojas aqui da regiao, eles tem cerca de 20 cm e sao feitos do mesmo barbante pois é a mesma espessura e tem os mesmos filamentos. Ja o cordao/barbante eu consegui na industria de manta p asfalto e aterros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.