Fernando Cunha Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Ola amigos é o seguinte andei comprando algumas coisas no site isca e companhia em minas gerais, A compra foi feita no dia 5/8 e postado no dia 8/8 até ai tudo bem depois disso no dia 12 saiu com Destino até bauru e até hj esta assim, Faço muitas compras pela internet e nenhuma delas demorou metade deste tempo para chegar, Nem é tanto por causa do tempo mas sim do medo de terem perdido minha mercadoria. Alguem já passou por isso?? se sim como terminou o desfecho?? Oque fazer nesse caso??? Obrigado AMigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Entra em contato c a loja primeiro. Dps liga para os correios e informa o codigo de rastreamento. Sempre compro no isca e companhia e muita gente daki tb. Ninguem teve problemas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Fernando, Deve ser atraso normal mesmo. Voce ate pode pedir indenizacao nos Correios, mas somente apos expirado os prazos maximos. Veja mais em: http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Fernando, Deve ser atraso normal mesmo. Voce ate pode pedir indenizacao nos Correios, mas somente apos expirado os prazos maximos. Veja mais em: http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Agosto 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Obrigado amigo,Então ja comprei bastante na loja isca e companhia também e sempre chegou tudo certinho, O Problema esta sendo nos correios mesmo, to com medo de eles terem perdido minha mercadoria. Quanto ao prazo maximo era de 8 dias uteis já se excedeu o problema nem é tanto isso mas é que nunca aconteceu de travar a mercadoria como esta acontecendo neste caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 A última compra que fiz com eles tbm demorou um pouco, más provável que esta demora deva ser da transportadora e não da loja. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 A minha ultima eles atrasaram apenas um dia para postagem. Mas nem conto como atraso pq foi so um dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Tenho percebido sim uma demora dos correios, principalmente para fretes entre estados diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Uma mercadoria foi postada dia 25/07 em MG e chegou apenas hoje aqui em GO. Uma demora muito grande por parte dos correios. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Infelizmente os petralhas estão acabando com mais uma empresa que tinha alta credibilidade. Atrasos e perda de correspondências estão cada vez mais comuns nos correios, veja esta matéria http://oglobo.globo.com/rio/atrasos-extravios-de-correspondencia-minam-credibilidade-dos-correios-3030086 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Aconteceu comigo com algo que comprei aqui no fórum mesmo. Demorou 15 dias no correio sendo que as duas cidades são do mesmo estado. Correios já era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Pessoal, Mais um serviço que ANTES funcionava bem, e que hoje se tornou uma lástima ! mau:: Se não for por Sedex, pode sentar para esperar pela entrega ! seila:: Demora, mas acabam entregando... (estou falando de PAC ou objetos rastreáveis...) suici:: Parece incrível a capacidade existente de "desmonte" nas coisas que já funcionaram bem... mas outubro está perto ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Amigos falei com o Pessoal da Loja e ainda mandei uma reclamação, Resumindo obtive a Resposta que minha encomenda estava atrasada "Resposta enviada pelo correios" E continuo esperando aqui hj com 20 dias de espera já, E continuamos esperando o legal é saber que daqui praticamente 15 dias estou indo pra amazônia e nem sei se minhas coisas chegarão, Lastimaveeel Conada Conada Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Complicado msm... Pelo menos deu p saber, na verdade reconfirmar, que a culpa é dos correios e nao da loja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.