Icaro Biguá Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Fazia tempo que eu estava "seco"pra dar uma pescada na Serra da Mesa, e como o tempo havia esquentado resolvi então conversar com um amigo que tem um rancho lá no Condomínio Brasil, próximo da Serra Negra. Arrumamos as tralhas e rumamos pra Serra da Mesa na sexta feira a tarde eu, meu pai e minha mãe, chegamos por volta das 22h e rapidamente arrumamos as coisas pra pescaria no dia seguinte. Acordamos bem cedo pra pescar do outro lado da Serra Negra e evitar o perigo das marolas que se formam com o vento que iniciava sempre por volta das 9h, e pra minha infelicidade o nosso motor , um 25 Mercury Sea Pro nos deixou completamente na mão, ficamos mais de 2 horas tentando fazer o motor funcionar e não conseguimos, paciência tive que usar o motor do colega que estava lá no rancho. Saímos pra pescar era quase 11h do sábado e por sorte o vento não estava tão forte e a navegação era segura fomos direto para o paredão da Serra Negra onde não tivemos muitas ações. Então resolvi ir direto para outros pontos em que tive sucesso de outras vezes e não deu outra já no primeiro ponto tivemos excelentes ações e três bons exemplares capturados. Minha mãe com seu tucuna.... Agora meu pai... Eu e meu paizão Fomos em outro ponto e em volta de uma pequena ilha vimos um cardume de tucunas perseguir as piabas bem próximo do barco, rapidamente eu peguei um belo exemplar e falei pro meu pai arremessar sua isca no mesmo local, dei pro meu pai de presente seu primeiro tucunaré... Presente do Dia dos Pais: Mais um bom peixe Assim encerramos o primeiro dia de pesca com lindas ações e belas capturas, no dia seguinte começamos a pescar mais cedo, porém o vento atrapalhou um pouco e ainda tivemos que parar as 15h para organizarmos as coisas e retornarmos. No entanto o dia foi também muito produtivo com belas ações e alguns tucunas capturados... http://img403.imageshack.us/img403/2696/img1354mediumjp5.th.jpg http://img403.imageshack.us/img403/2410/img1359mediumer9.th.jpg http://img403.imageshack.us/img403/1525/img1367mediumhe8.th.jpg http://img403.imageshack.us/img403/3729/img1369mediumat5.th.jpg De volta ao lar... Galera a pescaria foi muito boa e o melhor foi a companhia dos meus pais!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Ícaro, Tá esquecendo nenhuma histórinha não????? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Parabéns amigo Bob.....!!! Linda pescaria....!!! Já to começando a passar mal... é Xingu, paranã, dourados, serra da mesa... as lombrigas estão atacadas....!! hehehehehe Só dá uma aumentada nas fotos....to sem lupa....heheheh Parabéns parceiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Parabéns pela pescaria!!! Pena que não consigo fazer meu pai ir pescar comigo de forma alguma!!!(Oh homi teimoso!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Show de pescaria .... pescaria em familia n tem nda melhor !!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço Ícaro, o que aconteceu com seu motor? O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena. Espero que o problema esteja resolvido. Parabéns. amigo Ele afogou o motor!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Boa pescaria! Tardou o relato mas não passou em branco. Pelo jeito vc já conhece lá legal, show de bola os tucunas de lá... Foi tudo pego na artificial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Ícaro, blz de pescaria!! Pescar em família é realmente tudo de bom. Meus parabéns, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Parabéns pela pescaria!!! Pena que não consigo fazer meu pai ir pescar comigo de forma alguma!!!(Oh homi teimoso!!!) Aquele é mesmo , Viu !!! Bela pescaria , amigo !!! Parabéns !!! Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 A minha perguntinha é: Qdo da última pescaria esgotou toda a gasolina do motor? Toda que eu digo é: carburador, mangueira, filtro etc. Se a gasolina ficar mais de 30 dias no tanque é quase certo que o motor não vai pegar. O resto é oreiagem mesmo. Mas, valeu a pescaria. Eu, ultimamente, tô precisando arrumar um filho prá ir pescar comigo. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Parabéns pela pescaria Bob...só de ter o pais a bordo sinta-se um felizado...E a mamãe pegou peixe maior q o seu hein?!??! hehee... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Ícaro, Tá esquecendo nenhuma histórinha não????? ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Parabéns amigo Bob.....!!! Linda pescaria....!!! Já to começando a passar mal... é Xingu, paranã, dourados, serra da mesa... as lombrigas estão atacadas....!! hehehehehe Só dá uma aumentada nas fotos....to sem lupa....heheheh Parabéns parceiro!!!! Esqueci alguma coisa ???Não............rsrsrsrsrsrsrsrs viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço Ícaro, o que aconteceu com seu motor? O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena. Espero que o problema esteja resolvido. Parabéns. amigo Obrigado Joelson, segundo a oficina autorizada da marca o problema foi excesso de sujeira no combustível o que inviabilizou a passagem do mesmo.........Eu não entendi só usamos o motor por 7 horas????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Parabéns pela pescaria!!! Pena que não consigo fazer meu pai ir pescar comigo de forma alguma!!!(Oh homi teimoso!!!) Obrigado, continua tentando amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Boa pescaria! Tardou o relato mas não passou em branco. Pelo jeito vc já conhece lá legal, show de bola os tucunas de lá... Foi tudo pego na artificial? Obrigado, Bruca tem uns 6 anos que eu pesco na região da Serra Negra, sempre com iscas artificiais, nesta pescaria usei somente zaras.....Muito legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Parabéns pela pescaria! Gostaria de avisá-lo de um problema semelhante que aconteceu comigo. Meu Mercury 15 apresentou falhas no funcionamento após o meio dia nas duas últimas pescarias... Levei o danado para a Nauss e o pessoal trocou a pêra e asmangueira que saem do tanque. Só então me deram uma instrução de como usar a mesma. Eles disseram que existe uma esfera dentro da pera e que por isso ela deve ser usada na posição vertical, não na horizontal como quase todo mundo que conheço faz. Este fim de semana estive no corumbá IV e testei o danado. Funcionou perfeitamente. Acho que eles tinham razão. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Valeu Ícaro, show de pescaria. Pena meu pai não estar mais entre nós para poder leva-lo para pescar. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Parabéns pela pescaria! Gostaria de avisá-lo de um problema semelhante que aconteceu comigo. Meu Mercury 15 apresentou falhas no funcionamento após o meio dia nas duas últimas pescarias... Levei o danado para a Nauss e o pessoal trocou a pêra e asmangueira que saem do tanque. Só então me deram uma instrução de como usar a mesma. Eles disseram que existe uma esfera dentro da pera e que por isso ela deve ser usada na posição vertical, não na horizontal como quase todo mundo que conheço faz. Este fim de semana estive no corumbá IV e testei o danado. Funcionou perfeitamente. Acho que eles tinham razão. Forte abraço. Cara obrigado , vou atentar pra isso ai.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Valeu Ícaro, show de pescaria. Pena meu pai não estar mais entre nós para poder leva-lo para pescar. Abração Obrigado Walther, mas vc pode levar seus filhos............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Show a pescaria. mestre:: mestre:: Parece que tá saindo só grandões heim. babei:: Deu uma vontade looooouca de ir pra Serra da Mesa. Tenho que ir pescar nem se seja num pesque e pague. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 A minha perguntinha é: Qdo da última pescaria esgotou toda a gasolina do motor? Toda que eu digo é: carburador, mangueira, filtro etc. Se a gasolina ficar mais de 30 dias no tanque é quase certo que o motor não vai pegar. O resto é oreiagem mesmo. Mas, valeu a pescaria. Eu, ultimamente, tô precisando arrumar um filho prá ir pescar comigo. ::evil:: ::evil:: ::evil:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sr. João, logo logo, o senhor vai ter 3 filhos contigo..relaxa...vai ter gente que vai ter que trocar a fralda...kkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço Ícaro, o que aconteceu com seu motor? O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena. Espero que o problema esteja resolvido. Parabéns. amigo Obrigado Joelson, segundo a oficina autorizada da marca o problema foi excesso de sujeira no combustível o que inviabilizou a passagem do mesmo.........Eu não entendi só usamos o motor por 7 horas????? Conversa desse mecanico...o motor tem apenas 7 horas de uso...eu sempre limpo o resto de gasolina... Mas vamos ficar mais atento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 BELEZA DE PESCARIA ICARO, AINDA + COM PAPAI E MAMÃE JUNTOS, E Q BOCUDÕES, PARABENS UM FORTE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Show a pescaria. mestre:: mestre:: Parece que tá saindo só grandões heim. babei:: Deu uma vontade looooouca de ir pra Serra da Mesa. Tenho que ir pescar nem se seja num pesque e pague. ::evil:: Não foi desta vez que eu peguei um grandão, mas quase todos os peixes estavam na faixa de 2 a 3 KG, obrigado........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 BELEZA DE PESCARIA ICARO, AINDA + COM PAPAI E MAMÃE JUNTOS, E Q BOCUDÕES, PARABENS UM FORTE ABRAÇO Realmente muito boa, obrigado!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Parabéns, pelo relato e pescaria... passei meu fim de semana pescando com meus filhos no dia dos pai foi show bola. E veja que não foi só eu que tive essa felicidade grande abraço Ícaro, o que aconteceu com seu motor? O meu quando fui usa-lo pela primeira vez me deu um suador, prova disso foi o macedão e o rodrigo gardena. Espero que o problema esteja resolvido. Parabéns. amigo Obrigado Joelson, segundo a oficina autorizada da marca o problema foi excesso de sujeira no combustível o que inviabilizou a passagem do mesmo.........Eu não entendi só usamos o motor por 7 horas????? Puts, ou vocês usaram uma gasolina muito da vagabunda, Ou então o motor ta com algum defeito sério e eles deram uma de migué, resolveram temporariamente, aí quando acabar a garantia tu vai ter uma surpresa, O carburador ta bichado. tem que trocar. 2.500 Reais! Essa de sujeira no combustível ta parecendo conversa para Boi dormir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.