Lênio Pimenta Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Pessoal... Essas duas iscas estão faltando na minha caixa. Sugestões de modelos, tamanhos e cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Sapos usaria os da marine sports, que são mais em conta. spinners depende para que peixe quer, os da marine são ótimos, da blue fox também cabe a você escolher os tamanhos/cores que mais lhe agradam. O que tem interesse em pescar com eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Concordo com o Rafa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.castro Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Sapos eu uso os da Bad Line. Dão resultado para traíras. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Acho q o foco sao as trairas para os dois tipos de isca. Como nao tenho experiencia com sapos e spinners, nao sei a abrangencia que eles tem. Costumo pescar robalos e tucunares tb. Quais peixes posso pegar com elas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Agosto 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 O melhor spinner que eu conheço é o "Mepps"; Spinner bait uso os daiwa e Deconto. Sapos e ratos os que mais uso são os Bad line, matzuo, sumax e "SPRO" este último é top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Pra trairá eu uso Spinnerbait, pois tem a vantagem de tirar as dentuças das estruturas onde normalmente ficam, as marcas que mais uso são Deconto e Sumax! Já os Frog's tem para todo gosto e bolso, os da Spro são um show a parte, mas como a trairá destrói facilmente eu prefiro os da Marine Sport, Girino da CMC, Frogline e Sumax... Quase não uso Spinner para pesca de trairá por conta que enrosca muito e não é tão produtivo como o Spinnerbait... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Spinner o melhor que usei foram os ROOSTER TAIL da wonder... são top recomendo. Sapos nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Acho q o foco sao as trairas para os dois tipos de isca. Como nao tenho experiencia com sapos e spinners, nao sei a abrangencia que eles tem. Costumo pescar robalos e tucunares tb. Quais peixes posso pegar com elas? Nos frogs pode entrar tucunaré também mas é meio raro. Spinners pode entrar uma variedade muito grande, traira, tucunaré, curvina, jacundá, aruanã entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Pois ė... To na pesquisa para saber que que posso pegar com essas iscas.... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Cunha Porto Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Meu amigo usa muito o spinners da marine sport que no meu ver são bons tanto no custo como produtividade. Em Três marias ele pega muito tucunaré tanto pequenos como os grandes, além de entra piranhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Pelo visto os da marine sao os mais bem falados... e conta mto o custo beneficio... Obrigado pelas sugestoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Para traíras o melhor para mim é o sapo da Spro na core preta. Além de zarar ele poppa também, deixando fatal para as traíras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendel Teixeira Postado Agosto 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Boa tarde Lênio , os espinner que uso : spinners da marine aqueles de 15g ( peixe branco com cabeça vermelha e o spiner na frente) spinners da boboleta prateados, e dourados todos esses são excelente para trairas e tucunares e com preço muito justo. Já os sapos vc encontra de varias marcas os meus preferidos são da YUM (softs) e os da river 2 sea . Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 To aki dando umas zoiada numas lojas pra ver... Volto a repetir sobre os da marine... Sao mais falados e parecem ter preco mais justo mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Gracias pelo comentário, Xará... Quem sabe um dia volto a produzí-las...! Pra trairá eu uso Spinnerbait, pois tem a vantagem de tirar as dentuças das estruturas onde normalmente ficam, as marcas que mais uso são Deconto e Sumax! Já os Frog's tem para todo gosto e bolso, os da Spro são um show a parte, mas como a trairá destrói facilmente eu prefiro os da Marine Sport, Girino da CMC, Frogline e Sumax... Quase não uso Spinner para pesca de trairá por conta que enrosca muito e não é tão produtivo como o Spinnerbait... Lênio, sobre spinners, na minha opinião, nenhum substitui os Blue Fox... Cores variam muito, no quesito tamanho, em termos gerais, vá de nº3 ou nº4. Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Figueiredo Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Esses sapos de marca duram mais ? porque os da marine sports, as traíras destroem em algumas mordidas, depois eles ficam afundando porque enchem de água. editado: não quis dizer que os da marine sports não são de marca, mas são mais em conta, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.