Arnaldo Pulga Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Fala turma, vou pro rio Agua boa-RO, com o Carlinho , no fim de setembro, gostaria de saber que alguem sabe como está o nível do rio por aquelas bandas. odrigado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Cara, se tu pudesse remarcar essa pescaria, o rios de roraima estao pegando agua ainda, estao muito cheio, e acho que so comeca a baixar la pra novembro, peguei a estrada ontem indo pra roraima, o rio branco ta ate a tampa de agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 corrigindo: nao que va comecar a secar em novembro, mas que vai comecar a sair pescaria, se vc acompanhar pelo cprm vai ver que o rio branco e o unico rio aqui da regiao que ainda segue pegando agua, e muita agua. acredito que so comecar a baixar o nivel em meados de outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 como o agua boa depende do rio branco, e o agua boa e um rio ate estreito comparando com o rio branco, dae tu imagina como estara o agua boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Espero que baixe ate novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Com certeza ja vai estar dando pescaria, eu tenho 3 marcadas pra Roraima em 20 Out 15Nov 25Nov Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Valeu Chrystiano, tomara que esteja bom no fim de outubro. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nadim Abdala Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 amigo, fui nesse domingo a caracarai, ( local onde geralmente sai os barcos para ir pro agua boa) o rio ta muuuuuito cheio, acho que ainda vai estar cheio nessa época da pescaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Rio muito cheio como os amigos disseram, provavelmente final de outubro início de Novembro vai baixando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Vixi...o jeito vai ser ir armado pros peixes de couro então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Com certeza vai pegar fera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Liguei hj lá pro gerente di barco do Carlinhos...falou que rio parou de pegar água e e está começando a baixar e que já está saindo uns bocudos, poucos mas está. ..e que se continuar baixando daqui 20dias estará bom..Não ideal, mas que já sai pescaria boa! O negocio é ir preparado pra tucunas e pra couros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Setembro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Falei hoje com o Édem, gerente do barco do Carlinhos e ele disse que rio está baixando demais, que tem locais que está difícil pro Barco hotel passar e que está saindo muito tucunare!Esperar que não venha água e que continue baixando, ainda tem mais 5 dias pra secar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Setembro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Acabamos pescaria ontem...realmente nível do rio está baixo, quase o ideal, muitos locais com dificuldade para passar com as voadeiras, o Barco hotel só conseguiu chegar na boca do água boa, não conseguindo subir mais! A pescaria só não foi excelente pois nível começou a subir no terceiro dia de pesca, subindo 3 dias, pouca coisa mas já mudou comportamento dos peixes.Alguns peuxes grandes estavam já em casais e pareciam atacar iscas só pra defender território!Em breve posto fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Show, mas e ae, qual o tamanho do trofeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Ótimas notícias! Vou para lá no final de outubro. Acho que estar no ponto. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Show, mas e ae, qual o tamanho do trofeu? 7.8kg,79cm...pra minha primeira pescaria de açus achei bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 estarei lá em Novembro em busca dos gigantes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Ferreira Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Senhores, alguma atualização acerca do nível do Rio Água Boa? Neste ano como estão as previsões aí? alguém tem algum relato? Abraços, Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Athayde Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Senhores, alguma atualização acerca do nível do Rio Água Boa? Neste ano como estão as previsões aí? alguém tem algum relato? Abraços, Fabrício. Amigo chegou uma turma de amigos aqui de Fortaleza ce ontem do Água Boa, relataram q a pescaria foi um pouco difícil, Rio muito seco, más pegaram bons peixes acima de 5 kg chegando até 9 kg e uma piraiba de 155m e bastante peixes de até 3kgs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Tava pescando no anauá. O nível d'agua tá muito baixo. Motor de popa tá sendo usado com dificuldade e o rio tá baixando muito rapidamente. Navegar com uma certa tranquilidade só com rabeta. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoiguassu Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Pessoal, estou indo para o agua boa daqui ha 15 dias, alguma atualização quanto ao nivel do rio, acesso aos lagos e como estão sendo as pescarias?? Desde já agradeço, abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Novembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2021 Saudações caros amigos pescadores, estou indo para o Água Boa RR daqui a 20 dias, alguém tem notícias do nível do rio atualmente. Obrigado e ótimas pescarias a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.