Jean Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 As duas estão no mesmo preço!!! Nos próximos dias estarei com uma dessas!!! A Zillion é mais leve 30grs e a Speed Master cabe mais linha!!! Qual??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Fala Jean!!! Tá uma novela hein??? hehehe Mas é assim mesmo....eu passei por isso...eu ia comprar a speed master, mas optei pela Zillion!! Cara, 30 gramas faz diferença!! A minha agora tá 215 g apenas.... to achando ótimo... Uma dica apenas, pelo número de pessoas que tem a zillion e ser 100% de satisfação...se eu não tivesse, compraria a Zillion pra fica feliz tb...heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Se for para iscas leves e linha fina, a Zillion terá melhor desempenho. Se for para iscas pesadas e linha mais grossa, a Speed Master com 1 buchinha vai lhe atender melhor... Se você não sabe responder qual o tipo de pesca, vai de Zillion que é mais carreta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Fala Jean!!! Tá uma novela hein??? hehehe Mas é assim mesmo....eu passei por isso...eu ia comprar a speed master, mas optei pela Zillion!! Cara, 30 gramas faz diferença!! A minha agora tá 215 g apenas.... to achando ótimo... Uma dica apenas, pelo número de pessoas que tem a zillion e ser 100% de satisfação...se eu não tivesse, compraria a Zillion pra fica feliz tb...heheheheh A dúvida é mesmo terrível!!!Até comprar, sem conhecer o material, a melhor forma é a consulta!!! Tem muita gente que tem e... SÓ FALA BEM DA DANADA DA ZILLION!!! Se for para iscas pesadas e linha mais grossa, a Speed Master com 1 buchinha vai lhe atender melhor...A Speed Master tá batendo na minha cabeça porque, acho eu, poder usá-la em uma pescaria até p/ dourados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 jpsjean, Não possuo nenhuma das carretilhas acima. Já tive oportunidade de pescar com uma Zillion, e recomendaria para vc com toda certeza... vai de zillion... nunca ouvi ninguém falar mal dessa carreta Valeu Joelson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Rapazzzzz jean essa duvida é mesmo cruel!!! olha antes de começar a pescar com as carretas mais anatomicas eu achava que elas nao aguentariam ao tranco e nem eu me adaptaria ao tamanho delas, eu fui olhar a speed master a zillion e a quantum tour edition e acabei optando pela quantum. a carreta é excelente nao tem nem o que falar aguenta o tranco arremessa muito, porem hj depois de começar a pescar com as menorzinhas daiwa sol e curadinho 100 eu nem penso duas vezes!!! vai de zillion como o marquinhos disse 30 gramas faz diferença e sem contar que ela é muito mais anatomica!!! e pode ter certeza que ela tambem vai dar conta dos seus dourados!!!! abraços!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Rapazzzzz jean essa duvida é mesmo cruel!!! olha antes de começar a pescar com as carretas mais anatomicas eu achava que elas nao aguentariam ao tranco e nem eu me adaptaria ao tamanho delas, eu fui olhar a speed master a zillion e a quantum tour edition e acabei optando pela quantum. a carreta é excelente nao tem nem o que falar aguenta o tranco arremessa muito, porem hj depois de começar a pescar com as menorzinhas daiwa sol e curadinho 100 eu nem penso duas vezes!!! vai de zillion como o marquinhos disse 30 gramas faz diferença e sem contar que ela é muito mais anatomica!!! e pode ter certeza que ela tambem vai dar conta dos seus dourados!!!! abraços!!!!!! Boa Dezão!!! Tô pra comprar amanhã a carreta!!!Gostaria de fazer uma última consultada!!! Acho que a Curado 200 é um pouco grande para minha mão e a Speed Master e igualzinha a Curado 200!!! Esse negócio de Ergonomia é F....!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Jean, Só para deixar você um pouco mais indeciso! http://www.tackletour.com/reviewcuradociticapreview09.html Eu compraria essa nova Curado 200 E, mais barato, mais leve, novo design menor que a anterior e com os mesmos 7.0 de recolhimento. Abraços, Mauro Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 HEHEHEHEHE Tão querendo te deixar maluco!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Cara vc ta em dúvida atoa, compra logo a Zillion, ela hj pra mim é a melhor, mais versátil e melhor custo benefício entre as carretas do mercado................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Cara vc ta em dúvida atoa, compra logo a Zillion, ela hj pra mim é a melhor, mais versátil e melhor custo benefício entre as carretas do mercado................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Jean meu velho. Espero poder te ajudar. Eu tenho uma Zillion, e te digo, se ela aguenta puxar hélice e pegar Tucunaré de 10 Kg na Amazonia. Ela vai aguentar um dourado fácil também! Já pesquei muito dourado no Rio Paracatu ede 3 a 4 kg com a antiga curadinho 201. Já vi um amigo meu tirar um de 8 Kg com uma Chronarch MG. A Speed Master é a mesma coisa que Curado 201 DHSV só que para o Mercado Japônes, mas com uma diferença, pesa 0.2 onças (5,6 gramas) a mais que a própria Curado. Acredito que elas estão o mesmo preço no Mercado Livre. Mas no Exterior a Speed Master é mais cara que a Curado DHSV. Agora se você está com dinheiro para investir numa Zillion, vai com fé e sem arrependimento. Agora se você quer gastar um pouco menos, tem a Nova Curado 200 E da foto abaixo que custa menos que a Zillion, e mais barato que a Speedmaster (em dolar) Os preços destas carretilhas em Dolar são: Zillion = $249.99 SpeedMaster = em torno de $200.00 Nova Curado 200 E = $179.99 Portanto, minha opinião, se tu ta com grana para investir num Zillion, pode ir de olho fechado, se ta querendo economizar, eu escolheria a nova Curado 200 E. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Se for para iscas pesadas e linha mais grossa, a Speed Master com 1 buchinha vai lhe atender melhor...A Speed Master tá batendo na minha cabeça porque acho eu poder usá-la em uma pescaria até p/ dourados!!!Já que eu te deixei com "a pulga atrás da orelha", achei melhor esclarecer minha sugestão...Ambas as carretas têm fricção sobrando! A Speedmaster tem 5 ou 6 Kg, e a Zillion passa de 8 Kg. Quanto a isso, não há com o que se preocupar em relação às duas... Mesmo fora de corredeiras, um dourado (de água doce) é um grande adversário, o mais valente e incansável peixe de que tenho notícia! Frequentemente, ele toma tanta linha que esta acaba e arrebenta... Não tem como comparar um dourado de 10 Kg com outro peixe que não seja significativamente maior! E...; considerando que carretas de perfil baixo já têm pouca capacidade de linha mesmo, fará grande diferença qualquer capacidade de linha a mais (principal vantagem da Speedmaster sobre a Zillion); e mesmo assim, você correrá o sério risco de perder um grande dourado... Para dourado, eu pensaria até em usar um molinete médio a pesado, ou uma carreta de perfil alto! Quando a isca for pequena ou média, a Zillion terá melhor desempenho sem sombra de dúvida! Tal fato ocorre pelo tipo de freio; Magforce na Zillion, e centrífugo na Speedmaster. Quando do uso de iscas grandes, pode ser que o freio centrífugo lhe dê resultados iguais ou até melhores que o freio Magforce... Sugiro ler para detalhes sobre freios: Regulagem do Freio Centrífugo: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3087 Escolher o freio de sua carretilha...: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=2779 Um abraço, e espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Zillion de ollho fechado morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Jean, Só para deixar você um pouco mais indeciso! http://www.tackletour.com/reviewcuradociticapreview09.html Eu compraria essa nova Curado 200 E, mais barato, mais leve, novo design menor que a anterior e com os mesmos 7.0 de recolhimento. Abraços, Mauro Felipe Por incrível que pareça eu não gostei da nova Curado E!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 HEHEHEHEHE Tão querendo te deixar maluco!!!!! É mesmo!!!Mas já me decidi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Cara vc ta em dúvida atoa, compra logo a Zillion, ela hj pra mim é a melhor, mais versátil e melhor custo benefício entre as carretas do mercado................Vou nela homem de gelo!!!Só tô querendo saber uma coisa??? Ela vem com uma capa de proteção??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Jean meu velho. Espero poder te ajudar. Eu tenho uma Zillion, e te digo, se ela aguenta puxar hélice e pegar Tucunaré de 10 Kg na Amazonia. Ela vai aguentar um dourado fácil também! Já pesquei muito dourado no Rio Paracatu ede 3 a 4 kg com a antiga curadinho 201. Já vi um amigo meu tirar um de 8 Kg com uma Chronarch MG. A Speed Master é a mesma coisa que Curado 201 DHSV só que para o Mercado Japônes, mas com uma diferença, pesa 0.2 onças (5,6 gramas) a mais que a própria Curado. Acredito que elas estão o mesmo preço no Mercado Livre. Mas no Exterior a Speed Master é mais cara que a Curado DHSV. Agora se você está com dinheiro para investir numa Zillion, vai com fé e sem arrependimento. Agora se você quer gastar um pouco menos, tem a Nova Curado 200 E da foto abaixo que custa menos que a Zillion, e mais barato que a Speedmaster (em dolar) Os preços destas carretilhas em Dolar são: Zillion = $249.99 SpeedMaster = em torno de $200.00 Nova Curado 200 E = $179.99 Portanto, minha opinião, se tu ta com grana para investir num Zillion, pode ir de olho fechado, se ta querendo economizar, eu escolheria a nova Curado 200 E. Abraços Boas Marco!!! Vou pegar uma parcelado na Pesca Pinheiros!!! Tá com promoção de 10% de desconto na compra com cartão de crédito!!! (6x119,85 + frete) É nessa que vou!!! Quanto a Curado E... Não gostei dela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Já que eu te deixei com "a pulga atrás da orelha", achei melhor esclarecer minha sugestão... Ambas as carretas têm fricção sobrando! A Speedmaster tem 5 ou 6 Kg, e a Zillion passa de 8 Kg. Quanto a isso, não há com o que se preocupar em relação às duas... Mesmo fora de corredeiras, um dourado (de água doce) é um grande adversário, o mais valente e incansável peixe de que tenho notícia! Frequentemente, ele toma tanta linha que esta acaba e arrebenta... Não tem como comparar um dourado de 10 Kg com outro peixe que não seja significativamente maior! E...; considerando que carretas de perfil baixo já têm pouca capacidade de linha mesmo, fará grande diferença qualquer capacidade de linha a mais (principal vantagem da Speedmaster sobre a Zillion); e mesmo assim, você correrá o sério risco de perder um grande dourado... Para dourado, eu pensaria até em usar um molinete médio a pesado, ou uma carreta de perfil alto! Quando a isca for pequena ou média, a Zillion terá melhor desempenho sem sombra de dúvida! Tal fato ocorre pelo tipo de freio; Magforce na Zillion, e centrífugo na Speedmaster. Quando do uso de iscas grandes, pode ser que o freio centrífugo lhe dê resultados iguais ou até melhores que o freio Magforce... Sugiro ler para detalhes sobre freios: Regulagem do Freio Centrífugo: Escolher o freio de sua carretilha...: Um abraço, e espero ter ajudado! Boas Moacyr!!!No site da Daiwa passam que o freio da Zillion aguenta 8,8 lbs!!!(corrigido) Por isso que coloquei que o freio da Speed Master e mais forte!!!(Alias... não coloquei nada... O freio da Speed Master e 6Kg!!!) Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Zillion de ollho fechado morto::Já fechei os olhos!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Só para último esclarecimento... A Zillion vem com capa de proteção??? Se não já vou pedir uma junto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Já que eu te deixei com "a pulga atrás da orelha", achei melhor esclarecer minha sugestão... Ambas as carretas têm fricção sobrando! A Speedmaster tem 5 ou 6 Kg, e a Zillion passa de 8 Kg. Quanto a isso, não há com o que se preocupar em relação às duas... Mesmo fora de corredeiras, um dourado (de água doce) é um grande adversário, o mais valente e incansável peixe de que tenho notícia! Frequentemente, ele toma tanta linha que esta acaba e arrebenta... Não tem como comparar um dourado de 10 Kg com outro peixe que não seja significativamente maior! E...; considerando que carretas de perfil baixo já têm pouca capacidade de linha mesmo%ouca capacidade de linha mesmo, fará grande diferença qualquer capacidade de linha a mais (principal vantagem da Speedmaster sobre a Zillion); e mesmo assim, você correrá o sério risco de perder um grande dourado... Para dourado, eu pensaria até em usar um molinete médio a pesado, ou uma carreta de perfil alto! Quando a isca for pequena ou média, a Zillion terá melhor desempenho sem sombra de dúvida! Tal fato ocorre pelo tipo de freio; Magforce na Zillion, e centrífugo na Speedmaster. Quando do uso de iscas grandes, pode ser que o freio centrífugo lhe dê resultados iguais ou até melhores que o freio Magforce... Sugiro ler para detalhes sobre freios: Regulagem do Freio Centrífugo: Escolher o freio de sua carretilha...: Um abraço, e espero ter ajudado! Boas Moacyr!!!No site da Daiwa passam que o freio da Zillion aguenta 8,8 oz!!! Por isso que coloquei que o freio da Speed Master e mais forte!!! Valeu!!! Não, não... 8.8 oz é o peso dela... cada onça equivale a 28 gramas, portante ela tem 246 gramas... o drag é em libras ou kilos que eles colocam... na verdade o drag dele cada site coloca um diferente, entre 8 libras e 4 kilos...., já testei em balança digital o drag, não é 8 kilos nem em sonho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Só para último esclarecimento... A Zillion vem com capa de proteção??? Se não já vou pedir uma junto!!! Nope....no pedido já compra uma de neoprene ela vem com o manual, óleo e claro ela mesmo... gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Não, não... 8.8 oz é o peso dela... cada onça equivale a 28 gramas, portante ela tem 246 gramas... o drag é em libras ou kilos que eles colocam... na verdade o drag dele cada site coloca um diferente, entre 8 libras e 4 kilos...., já testei em balança digital o drag, não é 8 kilos nem em sonho..... Desculpe minha ignorância Marquinhos é 8,8lbs e não oz!!!(essas letrinhas confundem a gente!!!) Nope....no pedido já compra uma de neoprene ela vem com o manual, óleo e claro ela mesmo... Vou pedir uma!!! Valeu!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Só para último esclarecimento... A Zillion vem com capa de proteção??? Se não já vou pedir uma junto!!! Tem uma capa da STAMFISHING, neoprene, acomoda bem com a carreta montada na vara e não é cara, perfeita para a Zillion mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.