Carlos Guilherme Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Grande Carlos... Já que vc me fez o convite pessoalmente, qualquer dia desse eu apareço por lá e vou ver se arrasto meu irmão comigo. E os Tambaqui seus... já estão menos manhosos ??? smile:: Qualquer dia desses eu volto ai... para ver colé à deles. Abraços !!! Rômulo Opa!! E aí manu... blz?? Então... Deixa pra vc e o Jean irem na última quarta feira de todo mês. Ontem mesmo rolou o encontro na RGS. rs... O Renatinho propietário de lá, oferece sempre um tropeirão e cerveja de grátis. rs... O próximo agora só no dia 24 de setembro. Apareça por lá... Áhh! quanto aos redondos, eles continuam bem ''veiacos'' rsrs vergonha:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Opa!! E aí manu... blz?? Então... Deixa pra vc e o Jean irem na última quarta feira de todo mês. Ontem mesmo rolou o encontro na RGS. rs... O Renatinho propietário de lá, oferece sempre um tropeirão e cerveja de grátis. rs... O próximo agora só no dia 24 de setembro. Apareça por lá... Áhh! quanto aos redondos, eles continuam bem ''veiacos'' rsrs vergonha:: abs Me passa depois as coordenadas p/ MP que quem sabe eu apareça por lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Grande Carlos... Já que vc me fez o convite pessoalmente, qualquer dia desse eu apareço por lá e vou ver se arrasto meu irmão comigo. E os Tambaqui seus... já estão menos manhosos ??? smile:: Qualquer dia desses eu volto ai... para ver colé à deles. Abraços !!! Rômulo Opa!! E aí manu... blz?? Então... Deixa pra vc e o Jean irem na última quarta feira de todo mês. Ontem mesmo rolou o encontro na RGS. rs... O Renatinho propietário de lá, oferece sempre um tropeirão e cerveja de grátis. rs... O próximo agora só no dia 24 de setembro. Apareça por lá... Áhh! quanto aos redondos, eles continuam bem ''veiacos'' rsrs vergonha:: abs Pode esperar que vou sim... No dia 21 de setembro eu vou dá um pulo ai no kafundó. Acertamos tudo ai então !!! Certo ??? Inté !!! Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Tô no aguardo!!!(Deve chegar hoje ou amanhã!!!) Já bateu na trave!!! oloko:: oloko:: oloko:: Foram entregar ontem às 17:10h, mas minha esposa não estava em casa pra receber!!! Tentarão entregar novamente hoje!!!(Só falta ser no horário que minha esposa está trabalhando!!!) Valeu!!! Continuo no aguardo!!! seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Na loja Peskatotal (não é mercado livre), a Zillion tá sendo vendida a R$ 649,90!!! http://www.peskatotal.com.br/detalhes.a ... &IdProd=94 E é o mesmo preço em 3 vezes no cartão de crédito... Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Na loja Peskatotal (não é mercado livre), a Zillion tá sendo vendida a R$ 649,90!!! E é o mesmo preço em 3 vezes no cartão de crédito... Um abraço a todos! Bacana o preço!!! Pena que dividindo ainda sai mais que 218,00!!! O problema era conseguir uma parcela dentro do meu orçamento!!!(Isso... até 130,00) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Chegou!!! Minha esposa ligou avisando e disse não acreditar que o que está dentro de uma caixa tão pequena custe tão caro!!! oloko:: oloko:: oloko:: ...Ela que não acompanha preço dessas coisas!!! (Falei que tem outras mais caras e ela disse que era melhor ir parando por essa!!! viola:: viola:: viola:: ) Agora é chegar em casa e dar aquela examinada pra ver se não tá com algum defeito e esperar uma oportunidade das boas pra fazer a estréia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Agora é chegar em casa e dar aquela examinada pra ver se não tá com algum defeito e esperar uma oportunidade das boas pra fazer a estréia!!! Acho que vou chegar lá primeiro que vc !!! viola:: viola:: viola:: Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Acho que vou chegar lá primeiro que vc !!! viola:: viola:: viola:: Rômulo Tá mais curioso que eu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Acho que vou chegar lá primeiro que vc !!! viola:: viola:: viola:: Rômulo Tá mais curioso que eu??? Não... vou pegar ela e levar para Três Marias. kkkkkkkkkkkkk Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Não... vou pegar ela e levar para Três Marias. kkkkkkkkkkkkk Rômulo TÁ LOKO!!! mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 parabéns jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 parabéns jeanParabéns nada Joelson!!!Já voltou pra São Paulo... Depois conto o resto!!! mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Ptuz sério? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Ptuz sério? Tá no aprovado / desaprovado!!! mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Desaprovado ... nao foi a primeira vez q desapontaram participantes do forum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Setembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Sem dúvida vou de ........ Ziiiiiiiillion !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Olha...o Moacyr Sacramento falou tudo...sou pescador de dourados inveterado...tenho boa experiência com eles...é o maior adversário de água doce....outro peixe só se compara a ele se tiver mesmo um tamanho significativamente maior......Tenho boa experiência com tucunarés também. Se for pescar dourados de dez quilos prá cima....use uma carreta com capacidade maior de linha.....do porte da curado 300...agora dourados menores...a zillion ou a curado 200 resolvem bem...mas se pegar um grandão ....kkkkkkkkkkkkkkkk, já fiz muito desta besteira de usar material mais leve ....batendo tabaranas e um dourado um pouco maior me levar tudo embora.....leva mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Cara, 30 gramas faz diferença!! A minha agora tá 215 g apenas.... to achando ótimo... Falou tudo Marquim... joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 O que aconteceu com a carreta jpsjean ???? tá com defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 O que aconteceu com a carreta jpsjean ???? tá com defeito? O problema que teve já foi resolvido Potcher!!!Veio com uma quebra na parte frontal... porém já foi trocada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 O que aconteceu com a carreta jpsjean ???? tá com defeito? O problema que teve já foi resolvido Potcher!!!Veio com uma quebra na parte frontal... porém já foi trocada!!! Ah sim... demorei achar o tópico do Aprovado e Desaprovado, ma já entendi o que aconteceu!!! Que bom que tudo foi resolvido, afinal, e agora tá curtindo a carreta ou nada? estou querendo comprar uma... mas estou numa duvida tremenda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 O que aconteceu com a carreta jpsjean ???? tá com defeito? O problema que teve já foi resolvido Potcher!!!Veio com uma quebra na parte frontal... porém já foi trocada!!! Ah sim... demorei achar o tópico do Aprovado e Desaprovado, ma já entendi o que aconteceu!!! Que bom que tudo foi resolvido, afinal, e agora tá curtindo a carreta ou nada? estou querendo comprar uma... mas estou numa duvida tremenda! Ainda não tive oportunidade de usá-la... Quem sabe aproveito uns dias de férias agora em Janeiro e estreio ela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Jean, Não conheço a Speed Master. Gosto muito das Zillion (7.1 e 7.3), e as utilizo tanto na AM como na SM. Boa escolha. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Pra mim, shimano é shimano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.