Jean Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Essa história de shimano é shimano... Reconheço as qualidades da marca mas gosto é gosto!!! Tenho uma Cruxis 200... Mesmo corpo da Curado 200 e não ficou boa na pegada porque tenho a mão pequena!!! A Zillion ficou excelente!!! Compacta e bem qualificada pelos amigos... nada que reclamar!!! Bem... é isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 AS shimanos mais novas são todas rebaixadas prá melhorar a pegada, mas cada um tem que testar mesmo...para cada mão e , até mesmo a empunhadura da vara influencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 AS shimanos mais novas são todas rebaixadas prá melhorar a pegada, mas cada um tem que testar mesmo...para cada mão e , até mesmo a empunhadura da vara influencia.Boas Paulo...Comprar pela net é que aperta!!! Não temos como testar o produto... de ver como fica a pegada e aqui em BH ainda não tinha visto uma Zillion no mercado!!! Por isso que coloquei a mensagem entre Speed Master e Zillion!!! Depois que lí os prós e contras... comprei a que melhor me serviria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 É mesmo...só pela NET, sem dar "uma experimentadinha" é complicado...podemos quebrar a cara......um material excelente, às vezes não se encaixa no perfil que queremos. Mas, e aí, o que achou da Zillion, então? E com qual vara vai usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 É mesmo...só pela NET, sem dar "uma experimentadinha" é complicado...podemos quebrar a cara......um material excelente, às vezes não se encaixa no perfil que queremos. Mas, e aí, o que achou da Zillion, então? E com qual vara vai usar? Ainda não tive oportunidade de Testá-la!!!Estava pensando numa vara até 25lbs ou mais potente... quem sabe uma Amazon Tucuna de 5'6" a 6' pra usar na pesca futura de Tucunões e Dourados!!! Se for usar a minha Zillion nas férias de Janeiro que ainda não decidi se vou viajar ou não... será inicialmente com ou uma varinha Fleming Advance III 5'6" e 6/17lbs ou Fleming Apache III 5'6" e 8/20lbs pra pesca de Tucunas no Rio Grande em Delfinópolis/MG!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.