Dudu Chagas Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 não sei já postaram aqui, mas essa parece ser boa opçãol!!!! Vara projetada pela Rapala especialmente para o mercado nacional, sua ação extra rápida a torna ideal para pesca do Tucunaré com iscas de hélice. Modelo: Amazon PropellerPara carretilha, vara inteiriçaCabo de cortiçaGrip Fuji7 Passadores Fuji Alconite + 1 ponteiratamanho: 5'7" (1,68m)potencia: 40lbpeso: 97gação extra rápida ::link2:: http://www.buriman.com.br/destaques/vara-rapala-amazon-propeller-5-7-40-lbs-carretilha.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Toop em ! Alguém já testou ela com as Rip 5.5 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Agosto 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Rapaz essa vara é muito boa!!! Vou comprar uma, não vai ser a principal pra hélice, uso a falcon, mas é uma excelente opção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio De Paula Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Não sei, mas acho a libragem muito alta , e uma vara muito curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Parece ser boa para Helices hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Parece ser um toco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Estava vara eu vi na loja Sucuri em Manaus, ela tem um projeto muito parecido com a Falcon, os passadores são micro, vara toco e leve, projetada em especial para helices, ótima vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Excelente custo benefício frente a Falcon, leve e bem rígida para puxar as hélices Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Estava vara eu vi na loja Sucuri em Manaus, ela tem um projeto muito parecido com a Falcon, os passadores são micro, vara toco e leve, projetada em especial para helices, ótima vara Concordo com o meu amigo, peguei a vara e realmente é muito rápida e leve (menos se 100g, numa vara de série???) Para hélice acredito ser show...só tenho minhas dúvidas se pegar um bruto devido aos micro guide, se a linha não irá encostar no blank... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.