Fabrício Biguá Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Amigos...o Andrea acabou de me ligar dizendo q pintou uma semaninha top de linha no mês de novembro agora. Melhor, disse q faria um preço especial pra turma do Fórum. Local da pescaria: Barcelos - AM. Data: de 16 a 23 de novembro. Barco: Angatu Açu Valor do pacote fluvial: R$ 3.100,00. Esse barco é o novo barco da empresa....Tem 07 camarotes/suítes duplas (14 pescadores)....Climatizado e com todos os equipamentos novos. O barco será inaugurado no mês de outubro...então, creio q seja uma boa oportunidade para aqueles q não conhecem a AM, o fazê-lo. Incluído: todas as refeições, bebidas frias, canoa com guia, motor 30hp, elétrico, caixa de gelo, cadeiras, combustível para um bom dia de pescaria, lavanderia básica, tira gostos, transfer do aeroporto - barco - aeroporto. Excluído: licenças de pesca, ligação em telefone satelital, bebidas destiladas, gorjetas, passagens aéreas, hospedagem em Manaus e em Barcelos, e qualquer coisa q não esteja listada como incluída acima. A data?!?! Acredito q seja, no momento, a melhor previsão q tenhamos. A água deverá estar em baixo nível daqui pra lá. Cheguei a comentar com uns amigos sobre a pescaria e alguns se mostraram interessados, ainda mais por conta do valor e da data...hehee.. Eu não sei se conseguirei estar presente (não tenho mais férias no trabalho), mas vou tentar "matar" alguém pra ir...hehehe... O avião já está fretado e as passagens ficaram em R$ 900,00 (ida e volta). Isso de Manaus para Barcelos. Lembrando q a pescaria deverá estar paga até a data de saída do barco. Bem...estou apenas repassando a informação. Todos os interessados deverão postar o interesse aqui e ligar diretamente para o escritório da empresa. Aqui vai o endereço do site. Os números estão no rodapé da página. http://www.barcoangatu.com.br/ Aqui os interessados: 1 - Macedo Biguá 2- Edson Lenhador 3 - Fabrício Biguá (reservado) 4 - Paulo Cardoso 5 - Fabiano Tucunaré (reservado até 27/08) 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - Lembrando q para conseguir este valor por pescador, o barco tem q sair lotado. Então...vamos correr atrás dos parceiros de pesca....hehee... E vamos q vamos.... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 reserva uma vaga ai ai p mim, que te confirmo isso ate dia 27 agora, e possivel... abracoss e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Q horas é o voo de retorno para manaus? Esquema usual, chega domingo pela manhã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Fim do sonho, fui alertado de um compromisso dia 15/11, boa pesca, em especial para Macedao, Fabiano e Edson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 PUTZ, SEM DÚVIDA UMA OPORTUNIDADE QUASE QUE ÚNICA A ESSE PREÇO!!! INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI A DATA PRA FECHAR... MAS A INVEJA BOA FICA....ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Só não vou pq estarei já com um grupo no Juma... Buaaaaaaaa queria ir com esta turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Ainda está rolando esta pescaria? OU já fechou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Blz pura, Marcelão?!?! Rapaz.....na verdade a turma não se interessou no pacote, apesar de eu achar q será uma semana incrível...hehee... Fato é q não fecharam as 16 vagas para garantir este valor, então, acho q não terá a pescaria... Dê uma ligadinha pra Fernanda (lá na Angatu)...e veja como estão as coisas... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Blz pura, Marcelão?!?! Rapaz.....na verdade a turma não se interessou no pacote, apesar de eu achar q será uma semana incrível...hehee... Fato é q não fecharam as 16 vagas para garantir este valor, então, acho q não terá a pescaria... Dê uma ligadinha pra Fernanda (lá na Angatu)...e veja como estão as coisas... Abração... Valeu, Fabricio Este ano desmarquei as minhas por motivos pe$$oai$, kkkkkkk Mas as lombrigas estão me matando Pena que não fechou esta Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Se ainda estiver disponivel , de noticias Enviado via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.