Carlos Dini Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Amigos estou montando um novo quadro para decorar a casa e estou juntando fotos antigas de algumas especies de peixe de couro que já peguei: Uma homenagem ao gde Homem que me ensinou a pescar, meu pai... Abs a todos Matando o tempo, contando os dias para chegar dia 18 e voltar ao Rio Negro... Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Belíssimas fotos. Nada melhor que ter o pai como parceiro. Parabéns Dini. Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Que top de linha! Material de primeira! O barbado eu só tinha visto pequenos...não saberia reconhecer... E legal também ver as diferenças nas pintas das cacharas e caparari! E eu pensando que você só entendia de tucunaré...kkkk Parabéns amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Legal demais Dini ! só faltou o Armau e o Chicote né ! manda um abraço pro Carlão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Uma coleção de respeito, ainda mais com um parceiro desse. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Top Dini, faltou o local de cada foto ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Que coleção de belas imagens hein ? Meus parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Top demais, Dini....obrigado por compartilhar tais momentos conosco. Parabéns e belíssimos peixes. palmas:: Aquele Jaú!??! Puts...coisa de louco. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Parabéns. Lindos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Muito bom pescar ao lado dos pais, show de peixe e vamos sonhando com esses bocudos, #secarionegro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Muito show Carlos, o quadro vai ficar muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Muito bom ver fotos como essas , parabéns e que outras fotos possam enfeitar sua casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Belíssimas fotos. Nada melhor que ter o pai como parceiro. Parabéns Dini. Abraços. Akira Ele quem me ensinou a pescar... Abs dini Que top de linha! Material de primeira! O barbado eu só tinha visto pequenos...não saberia reconhecer... E legal também ver as diferenças nas pintas das cacharas e caparari! E eu pensando que você só entendia de tucunaré...kkkk Parabéns amigão!!! Valeu, meu amigo, mas hoje só tenho olhos para os tucunas.kkkk Legal demais Dini ! só faltou o Armau e o Chicote né ! manda um abraço pro Carlão ! Sera mandado, abs .Dini Uma coleção de respeito, ainda mais com um parceiro desse. Abraço Valeu Top Dini, faltou o local de cada foto ::tudo:: ::tudo:: Depois eu coloco, abs Que coleção de belas imagens hein ? Meus parabéns ... Valeu Top demais, Dini....obrigado por compartilhar tais momentos conosco. Parabéns e belíssimos peixes. palmas:: Aquele Jaú!??! Puts...coisa de louco. ::tudo:: valeu, meu amigo. Aquele Jau, realmente um monstro, passa 50kgs facil. Parabéns. Lindos peixes. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Muito bom pescar ao lado dos pais, show de peixe e vamos sonhando com esses bocudos, #secarionegro Com certeza Muito show Carlos, o quadro vai ficar muito legal! Valeu Muito bom ver fotos como essas , parabéns e que outras fotos possam enfeitar sua casa. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Show de bola Dini!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 LINDAS FOTOS, com a companhia do pai, a pescaria fica perfeita todas as vezes da minha vida que fui pescar com meu pai, fiz excelentes pescarias, todas elas pegamos muitos peixes... o PAPAI sempre foi pe quente... me ensinou tudo o que eu sei da vida... amigo vc ja pegou muitos peixes bonsss... aquelE JAUZAO MESMO, GIGANTE... A BRIGA DEVE TER SIDO BOA DEMAISSS... PARABENS BOAS PESCARIAS SEMPRE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Senti saudade de um momento com meu velho em 2010, muito parecido com as suas Dini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Que coleção Dini ! Parabéns ... só bruto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Show de bola Dini!!! ::tudo:: ::tudo:: Valeu meu amigo goiano. Lindas imagens panga Parabéns Panga, vc é meu irmaozinho, valeu LINDAS FOTOS, com a companhia do pai, a pescaria fica perfeita todas as vezes da minha vida que fui pescar com meu pai, fiz excelentes pescarias, todas elas pegamos muitos peixes... o PAPAI sempre foi pe quente... me ensinou tudo o que eu sei da vida... amigo vc ja pegou muitos peixes bonsss... aquelE JAUZAO MESMO, GIGANTE... A BRIGA DEVE TER SIDO BOA DEMAISSS... PARABENS BOAS PESCARIAS SEMPRE... Obrigado, pelas palavras Senti saudade de um momento com meu velho em 2010, muito parecido com as suas Dini... Momentos inesquecíveis. Parabens tb Que coleção Dini ! Parabéns ... só bruto... Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 preciso de 50 mensagens, vou encher seu post..kkk Leandro, Qual é a ideia ??? Repetir as postagens tem que objetivo ? arrow:: Sou eu que as está deletando, até para evitar repetições sem sentido ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Demais Dini ... Muito peixe grande! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Parabéns, belas fotos! E aquele jau, que bicho gordo rapaz. E nada melhor do que um pai como professor, parabéns. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.