Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Rapaz....a turma tá acelerando, hein?!?! E de pensar que 2 anos quem passava das 85MPH era doido...hehehee... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 puts.. eu navegando a 70 milhas quase não seguro o barco e a adrenalina vai a mil..imagina a 105.. rsrsrrsr SHOWWWWWWWW.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Agosto 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Meu amigo nego ta voando,parabens pela marca!!!!! Toppppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Caraca, isto não é uma lancha, é um foguete kkkkkkkkk, show de bola parabéns pela embarcação! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Esta filmagem ficou show, isso sim é que é mostrar um recorde de velocidade com 300 hp Parabéns ::bassboat:: ::bassboat:: mestre:: mestre:: mestre:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Kamikase na área....kkkk O Robson que estava pilotando....o Kamikase voltou....kkkkkk Parabéns Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 me poe nesse barco e me deixa tirar esse motor eletrico ai, + 50 min sozinho dentro do barco e 1 unica tentativa q eu bato esse recorde ehhehehe parabens ao maluco ai! 168km/h nao é pra qqr um, nem de carro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Ta louco, este povo tá ficando maluco. Eu não tenho esta coragem. Parabéns pelo acerto e novo record brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 EEErrrraaaaaaaa....... ai voa ..... show de bola ....... abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Show e tem que ter braço. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Caramba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Trevizani Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Que isso ... ta ficando perigoso demais hahahahhahaha tao voando baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 CREEEEDO nem de carro corro tanto assim :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::bassboat:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Animal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Parabéns pela performance e a ""coragem"", eu na metade já começo a tirar o pé...!!! KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Eu fiquei com medo assistindo, imagina pilotando... Minha máxima é metade disso. Show de bola, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 pqp.... de carrro ja da medo, quem dira de barco. loucuraaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.