Ivan Correa Postado Agosto 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Pessoal, coloquei o layout aqui no fórum para buscar as opiniões dos amigos, bem fiz algumas altera'coes, não consegui tirar boas fotos, mas segue para darem uma olhada. Ahh. a modelo 'e minha filhota do meio.. rsrrs grande abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Ficou muito lindo, além de um excelente barco. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Estrada Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Caramba, parabéns Ivan, ficou demais. Tomara que os robalos aprovem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Achei bem legal! Além de personalizar o barco, ainda protege o casco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Parabéns, ficou show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Show de bola, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Animal. Muito bom gosto! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Ficou muito lindo, além de um excelente barco. Parabéns beleza Helson.. obrigado Muito bom!!! falou Junior.. Caramba, parabéns Ivan, ficou demais. Tomara que os robalos aprovem! Os robalos não sei.. rsrsrrs ultimamente esta dificil agradar os amareludos.. Achei bem legal! Além de personalizar o barco, ainda protege o casco. Pois é isso realmente é um diferencial, pensie nisso que qdo vender, vou tirar o adesivo e a pintura vai estar zera.. obrigado.. Parabéns, ficou show... Obrigado amigo.. Show de bola, parabéns! Falou Isaias Animal. Muito bom gosto! Parabéns. Beleza Renato.. mora perto...mantenha contato que vamos marcar uma pra vc conhecer a região.. abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Ficou muito, mas muitooo top. Tomara q a mode pegue Brasil à fora. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fernandes Postado Setembro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Rapaz, vejo o barco direto pois usamos a mesma marina e somos amigos.. Mas posso afirmar aos amigos do forum que na agua o barco ficou ainda mais bonito que nas fotos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Setembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Rapaz, vejo o barco direto pois usamos a mesma marina e somos amigos.. Mas posso afirmar aos amigos do forum que na agua o barco ficou ainda mais bonito que nas fotos!! Grande Rafa. fiquei lisonjeado... mais pelo amigo...obrigado... também lhe considero um grande amigo. e dia 1 outubro estamos juntos. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.