Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Boa Noite pessoal, Estou chegando agora no fórum. Sou nascido e criado em Brasília, Iniciei minhas pescarias quando ainda criança acompanhando meu pai e meus tios nos rios de Minas Gerais quando no período de férias, meus conceitos de pesca mudaram completamente a cerca de 01 ano e meio quando acompanhei um amigo em uma pescaria no Lagoão na região de Luiz Alves. Foi meu primeiro tucuna, digo, meus primeiros tucunas... Foi tão impressionante que menos de 03 meses depois estava embarcado em um flutuante no meio do Rio Caurés pronto para encarar os gigantes ( ou melhor, achando que estava pronto). Foi muito bom, mas faltou conhecimento, equipamento e preparo. Espero aprender muito com as experiências de vocês, pois vou precisar... Boa temporada a todos. Juliano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Parabéns Juliano, seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Obrigado Wallace. Bitelo esse tucuna aí da Foto heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Valeu Isaias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bem vindo Juliano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bem vindo a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Obrigado gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.