Paulo E. Marra F. Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Bom dia amigos, estou pensando em comprar uma vara sumax the flash 14 lbs pra tucunas aki do sudeste, vi alguns relatos de que essa vara quebra facil e que na vale a pena. Ela vai fazer conjunto com uma curado 201e7, gostaria da opniao de vcs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Considerando que a 5'3" pesa 110 gr e a 5'6" pesa 122 gr acho a carretilha muito pesada , pode ficar desbalanceado o conjunto. Mas quem sou eu pra dizer, vamos esperar a opinião dos mais experientes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Boa vara , ação rápida porém como toda ação rápida flexiona menos e a quebra acaba ficando mais fácil pois estamos acostumados com varas de ação média , em relação ao peso existem varas mais simples e mais leves nessa libragem , para ter ideía eu possuo para venda vara de 12 lb da sumax , num preço imbatível , pesando menos de 100 gramas , segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580482780-vara-hummer-rod-carbono-im7-sumax-531-12lb-e-17-lb-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 O pessoal tem um preconceito bem grande com relação às varas sumax pois já teve alguns problemas de quebras, mas principalmente pela deficiência do pós vendas/garantia. Particularmente falando, tenho 2 varas sumax e sempre usei elas sem dó (hoje estão na reserva pois investi um pouco mais) porém nunca tive problema algum, inclusive o açu do meu avatar foi pego numa the flash 25lbs. Sobre a questão de balanceamento levantada pelo Fernando pode ir tranquilo que não interfere em nada. Sobre a vara indicada pelo link do Eduardo apenas observe que pela descrição do anúncio se trata de uma vara de carbono SÓLIDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Okk amigos, obrigado creio que nao terei problemas com a vara, mas podem me indicar alguma outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 te indicaria a vara enzo 5'6 pés 17 libras, ou a rapala gold 12 libras tambem 5'6 pés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Scozzafave, Estamos bem perto, Moro em RP por causa da facul, sabe onde posso encontrar essas varas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Paulo, Ja tive varas sumax e todas quebraram.......não uso mais Esta tua carretilha mereçe uma varinha mais top, vai de enzo ou rapala gold....são muito boas Se quiser algo mais em conta MS new hunter fish Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Tenho uma gold, 5´3 17lb ta com uma curado g7, pensei em trocar, por a e7 e comprar uma vara para a g7, um pouco mais simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Tambem utilizo vara da sumax e nunca tive problemas, inclusive a the flash, hoje uso muito a paper like de 17 libras show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Green Bass. Até na cor elas combinam!! Tem muita gente que não quer vara Sumax nem de graça. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/18288-desaprovado-sumax-nunca-mais/ tires suas próprias conclusões. Eu uso a Sumax Hilux inclusive em Barcelos. Não tenho do que reclamar. Mas é pesada para o sudeste. Gosto muito de uma vara Braspon Dark Iron: Boa, bunita :gorfei: e barata. http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/598-vara-braspon-dark-iron-p-carretilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Tenho uma the flash e até o momento não tenho o que reclamar dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Olá amigo, a enzo acredito que na loja do Juninho Pesca que fica perto de você em terra roxa ele a tem a venda, a rapala gold no site da Snook Shop ela tem e em preço bom, as duas vc estara bem servido, quialquer duvida estou as ordens boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.