Cuca Pesca Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Buenasss Amigos, Voltando com bastante energia, vídeos e infos aqui no forum! arrow:: Segue um vídeo que acabo de tirar do forno, com SUPER ATAQUES NA SUPERFÍCIE no Alto Rio Juma em nosso Rancho. arrow:: ***Todas as batidas foram capturadas pela minha GoPro e peço desculpas se em algum momento a img não está em alta, pois Go Pro não dá zoom e tive que aproximar no editor mesmo!! arrow:: Gostou??? Sim, Não, Mais ou Menos? Comente!!! Isso nos motiva a buscar e trazer o melhor conteúdo possível! Um abraço ::bassboat:: Bônus: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 só pra provocar as lombrigas. :gorfei: Até Janeirão tem muita água pra descer!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Cuca....eu gostei pra caramba...Imagens, trilha sonora, e principalmente os ataques. Top mesmo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 VIdeos ficaram mt bons mesmo ... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Show de bola Cuca ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Meu, só a trilha sonora já vale ... É pescaria pra consagrar iscas ... que coisa de louco ... Cara, só de assistir a estas porradas na hélice já dá um refrigério no bronze aqui ... que lindo ... que maravilhoso ... Pescar com hélice = tudodebom.com.br - não tem preço ... Valeu o esforço da edição, Cuca ... agora, edita mais aquelas mil horas q tão aí guardadas ... rsrs Forte abraço e obrigado, Wellington ... PS: - caribe lures com hélice original - interessante ... coloca a hélice da 6" na 4" e vá pra galera - só 0,3 g de diferença - vc usa muito as garateias Owner #2 com argolas que não consegui identificar ... interessante ... sugiro testar VMC 6X #1 com CCM 80 lbs com trava (0,15 g) ou com CCM 130 lbs com trava (0,30 g) ... - são somente sugestões ... * Se quiser mais ideias, é só chamar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Agosto 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Meu, só a trilha sonora já vale ... É pescaria pra consagrar iscas ... que coisa de louco ... Cara, só de assistir a estas porradas na hélice já dá um refrigério no bronze aqui ... que lindo ... que maravilhoso ... Pescar com hélice = tudodebom.com.br - não tem preço ... Valeu o esforço da edição, Cuca ... agora, edita mais aquelas mil horas q tão aí guardadas ... rsrs Forte abraço e obrigado, Wellington ... PS: - caribe lures com hélice original - interessante ... coloca a hélice da 6" na 4" e vá pra galera - só 0,3 g de diferença - vc usa muito as garateias Owner #2 com argolas que não consegui identificar ... interessante ... sugiro testar VMC 6X #1 com CCM 80 lbs com trava (0,15 g) ou com CCM 130 lbs com trava (0,30 g) ... - são somente sugestões ... * Se quiser mais ideias, é só chamar ... Fala grande mestre! agradeço a opinião no vídeo! Sou Amador nas edições! só coloco músicas que gosto e imagens que capturamos! Fiquei um bom tempo para fazer isso! hehehe Sobre as recomendações animal!! A caribe eu estava testando pela primeira vez a pequena, por isso foi com tudo original... vou colocar outra hélice como você flw... garateia e split só uso owner... mto afiado, fisga fácil e claro, muito forte e qualidade da ind. japonesa! Sou fãn sabe?? Está anotada as suas dicas e referencias até mesmo para eu dar como opção para meus clientes da loja aqui.... um abssssss valeuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Buchalla Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Showwww Cuca! Realmente foi A pescaria!! Vamos repetir a dose em outubro abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Show de bola, só de ver da muita saudade dos grandes ataques, só quem presencia sabe o que é este vicio louco kkkkkkkk! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ficou show o vídeo , parabéns isto é para fazer a vontade aumentar até chegar outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Oh amigo assim só piora minha situação, comemorando cada centímetro que o rio seca aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 só não gostei de uma coisa...vc nao falou o nome da musica do primeiro video, de violão...rsrsrs...o resto ficou top ,,rsrs aguardo o nome! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Fala grande mestre! agradeço a opinião no vídeo! Sou Amador nas edições! só coloco músicas que gosto e imagens que capturamos! Fiquei um bom tempo para fazer isso! hehehe Sobre as recomendações animal!! A caribe eu estava testando pela primeira vez a pequena, por isso foi com tudo original... vou colocar outra hélice como você flw... garateia e split só uso owner... mto afiado, fisga fácil e claro, muito forte e qualidade da ind. japonesa! Sou fãn sabe?? Está anotada as suas dicas e referencias até mesmo para eu dar como opção para meus clientes da loja aqui.... um abssssss valeuuuuuu Sou mestre de nada ... rsrsrsrs ... vivo mexendo (curioso), remexendo (teimoso), testando de tudo que é jeito (e depois mexendo de novo) e tentando aprender ... Tb sou fã das Owner ... o problema é que elas abrem mmmmuuuuuiiiiitttttoooo mais fácil que as VMC 6X ... mas sem stress ... pescador qdo é bom tira até peixe enroscado na linha ... eu é q já tô rabugento ... e já tô querendo rebocar os açus, começando com linha 130 lbs ... rsrsrsrs Sobre a Caribe pequena, lembre-se que é como todas as iscas de madeira cada uma flutua de um jeito ... Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Muito legal! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Agosto 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 só não gostei de uma coisa...vc nao falou o nome da musica do primeiro video, de violão...rsrsrs...o resto ficou top ,,rsrs aguardo o nome! Grande Bernardo, Desculpas, mas o nome dos músicos são dois instrumentistas mais respeitados atualmente no violão! São os irmãos mexicanos Rodrigo y Gabriela! Eles tocaram o tema do Piratas do Caribe para se ter ideia! Busque eles no youtube! Um abraço e mta Rumba Flamenca que combina com tucunare! Rsrsrs Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Eu não vejo a hora de estar lá.... Dá até arrepios. Muito show o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Demais.... contando os dias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Caraca Cuca , animal os vídeos , parabéns , TOP mesmo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Parabens... Top d+ a pescaria!!show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Maravilha de imagens puts com uma trilha sonora top ficou muito bom e claro só porrradasssssss de respeito.. Parabéns Cuca Grande abraço. www.pousadapescaelazer.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Cuca, muito bom Deu saudades do Juma TOP demais Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Top d+ Cuca. Parabéns. Agora as lombrigas atiçaram de vez. Chega logo outubrãoooo. Abç. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Quem que aguenta ver um trem desses e não fica DOIDO! Top CUCA, TOP demais mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 sacanagem um video desses....só pra atiçar as lombrigas doeu:: doeu:: doeu:: Ficou top a filmagem e o lugar parece ser chique demais...... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Hehehe.. que bom que gostaram!! vou lan;car agora o video do novo record mundial do tucunsa aguarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.