Cauê Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Boa tarde a todos os amigos pescadores. Meu nome é Cauê e venho apresentar pra vocês um projeto pessoal meu. Recentemente eu criei um instagram com uma proposta: mostrar o universo da pescaria por outra perspectiva. Disso veio o Slow Fishing. Por que Slow Fishing? Minha principal referência foi o movimento, muito conhecido em outros países, chamado Slow Food. Que basicamente diz que você tem de aproveitar a comida com calma, sem pressa, descobrir os sabores. Por que não trazer isso para a pescara? Slowfishing é isso. É mostrar o que existe de incrível em uma pescaria, não tendo como personagem principal somente peixe e tralhas de pesca. Basicamente estou produzindo conteúdo fácil de absorver. E espero que todos gostem. Segue meu instagram: http://instagram.com/slowfishingvibes Como é de costume em um forum, espero que participem e comentem. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Postado Agosto 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Obrigado, amigos. Mais pra frente posso começar a postar meus vídeos no Forum também. Só estou tentando descobrir aonde haha Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bem vindo aí, tem muito a acrescentar para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Bem vindo a turma amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Seja bem vindo, bem legal seus videos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Seja muito bem vindo, Cauê...É um prazer tê-lo em nosso fórum. Interessante a sua abordagem, torço para q dê muito sucesso. Deixe-me perguntar, os seus vídeos estão nos Youtube??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Parabéns pela iniciativa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Seja muito bem vindo, Cauê...É um prazer tê-lo em nosso fórum. Interessante a sua abordagem, torço para q dê muito sucesso. Deixe-me perguntar, os seus vídeos estão nos Youtube??? Fala, Fabricio. Não estão. Tudo no instagram mesmo. Pequenos cortes de 15 segundos mostrando algumas cenas da pescaria. Não necessariamente peixes :) Estou procurando uma maneira de atualizar as duas plataformas ao mesmo tempo. Instagram/Forum, mas ainda to meio perdido haha. Dá uma olhadinha no estilo do material: http://instagram.com/p/r4bzD1iJHP/?modal=true Obrigado amigos pelas boas vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Postado Setembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Boa tarde pessoal. Mais um vídeo pra vocês. Dessa vez fomos até a represa de Nazaré paulista, apesar de baixa, ainda vemos que há vida. O interessante desse dia foi que os peixes não estavam atacando na meia água, mas batendo muito na minha isca de superfície. http://instagram.com...JNj/?modal=true Espero que gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Seja bem-vindo a essa casa!Eis aqui: "O"Fórum! alegre:: Abraço ao amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Dezembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Bem vindo amigo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.