Daniel Rochiti Postado Agosto 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 E ai galera.......blz?! Já faz um tempo que não postava nada no forum, mais vinha acompanhando alguns topicos...... Pescaria realizada no Interior de SP à 50km de casa, pertinho da pra ir todo fds.......kkkkk Sabado dia 23/08/14 eu e meu Irmão José Roberto saimos para pescar ou tentar......kkkkk, o tempo aqui esta esquentando mais a agua esta muito gelada ainda.......a agua do Tiete esta verde, muito verde devido a falta de chuva na região...... Rio Jacaré, Rio Tiete......infelizmente muitas redes espalhadas por todo o rio, a maioria dos barcos tambem embarcam os peixes, (peixinhos, porque aqui é dificil fisgar algum peixe com mais de 2kg) muitos aqui não realizam o pesque e solte, a fiscalização é zero......a gente fica o dia inteiro no sol de racha coquinho para fisgar 4 ou 5 peixinhos....mais fazer o que né, a gente faz a nossa parte pescando e soltando.....divulgando as imagens e os videos nos grupos do facebook que participamos para que pelo menos alguns comecem a praticar o pesque e solte. Abraço! http://youtu.be/DfCh7edSWyI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Show de vídeo parceiro!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Conheço o Tietê há 30 anos (represa 3 irmãos) por aqui é a mesma coisa, rio cheio de famintos e agora com água baixa rede pra tooodo lado mau:: e fiscalização pra lado nenhum Naonao:: Uma pena, pois a região tem tudo pra atrair fortuna com turismo ::bassboat:: P.s. o rio jacaré que citou fica prox. da sua região ou tem vindo pescar por Araçacuba? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Agosto 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fala Marcelo blz....... Na região de Araçatuba eu nunca fui..........pretendo conhecer qualquer dia....... O Rio Jacaré Pepira fica próximo de Itaju, é ali que eu desço o barco e navegando rio abaixo uns 10km vc encontra o Rio Tiete...... O Rio Jacaré Pepira é muito bonito, onde eu desço é um alagado, mais se vc subir o rio vai entrar no "estreito" um rio cheio de curvas e com correnteza bom para pescar Dourado e Tabarana...... Olha esse vídeo, estamos subindo o rio......... www.youtube.com/watch?v=qlf94UBQWY8 Abraço...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.