Gabriel Mag Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Boa noite amigos do fórum, em fevereiro deste ano comprei um trick 480, com motor elétrico MOTOR GUIDE 54 libras de pedal, e a bateria usada é uma freedon 115 amp que está conectada direto nele, mas não esta durando o suficiente para minhas pescarias, que é em torno de 8 horas, normalmente uso na velocidade 3, vai de 1 a 5,oque sera que esta acontecendo, poderiam me ajudar ?????? Obrigado, Gabriel Mendes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 seu motor de popa esta carregando sua bateria enquanto navega?? se não esta ligada, como vc carrega essa bateria? qual tipo de carregador? passe mais informações pra gente ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Quanto tempo tem de bateria? Quanto tempo deixa ela carregando? Ela deveria durar uma pescaria sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Agosto 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 seu motor de popa esta carregando sua bateria enquanto navega?? se não esta ligada, como vc carrega essa bateria? qual tipo de carregador? passe mais informações pra gente ajudar... nao, carrego com o carregador de baterias, da marca OKEI, carrega 10 amp hora, deixo aproximadamente de 15 a 20 horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Mas a bateria é nova? Já mediu a carga dela após carregar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 sim a bateria tem uns 6 meses, usada somente aos sábados, estacionaria, nunca medi não, mais acho que o problema esta no meu carregador, irei medir a carga dela amanha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Gabriel instalei mais uma de 105 amp.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Setembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 tenho uma igual a sua , meu eletrico e de 44 lbs e ela dura uns 3 dias de pesca sem recarregar....mas seguindo aquelas dicas tradicionais.....nunca ir contra o vento nem correnteza e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Setembro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Gabriel o ideal 'e duas baterias dessas, ligadas diretas, com um carrregador onboard com 2 saídas ai vc não se incomoda. o meu motor 'e 80libras e pesco o dia todo. 8hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Pelo seu relato um probleminha que pode estar te afetando é a alta tensão de carregamento,o mais indicado seria um carregador que carregue 5amp,uma carga mais lenta,,,,verefique o nivel da solucao se tiver como ver,,,,,,,,uso uma bateria Tracionaria 100ah em um 54lbs, ja cheguei usar 3 dias sem carga,o unico detalhe é que ela pesa 50kg,mas vale quanto pesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Tem alguma coisa que fica em cima da bateria? Certa vez tive problema pois tinha a corda da poita que estava molhada e como tinha pescado na costeira estava encharcada fazendo curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.