Eduardo Chedid Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fala turma , essas 2 últimas semanas tem sido bem corridas e estou um pouco fora dos fóruns pois chegaram alguns trabalhos aqui para nós , vocês sabem né , está chegando o calor e o pessoal está dando aquela turbinada nas carretas , dentre os maiores pedidos estão sempre as manutenções troca ou reforço nas frições , que nem sempre são possíveis devido a estrutura de algumas carretas e a famosa turbinada no carretel que deixa elas normalmente arremessando quase o dobro e iscas bem pequenas , do mais uma troca dos imãs no sistema de freio e algumas peças , seguem agora algumas fotos do meu portfólio de algumas carretas feitas , jás venho me desculpando pelas fotos pois elas são todas tiradas do meu celular , se precisarem de algum tipo de trabalho ou serviço nas carretas mandar inbox para mim , SEGUEM : DAIWA ADVANTAGE 153 ST : ANTES ; DEPOIS : LUBINA BLACK WIDOW : ANTES : DEPOIS : OUTRA DAIWA ADVANTAGE 150 : Essa daiwa devido a correria nem deu tempo de bater as fotos do antes foi feita rápido pois tinha mais algumas para reformar , continua : QUANTUM PROBE : TEAM DAIWA Z ITO , ESSA CARRETA É ANIMAL TURMA ,fiz 2 na sequência uma toda preta do nosso amigo Ramon e outra team daiwa z simples , a preta foi trocado tb o conjunto de manivela colocado um conjunto RCS aliviado , bem mais leve que o original e foi trocado tb o eixo , colocado o que veio junto de bronze segue fotos : Essa carreta foi toda marinizada , trocado os rolamentos pelos abec 5 blindados em aço resistente a corrosão , trocada manivela e estrela do drag , ela ficou com 170 gramas , aplicada 3 demãos de verniz nela , ficou animal para os robalos dá de 10 a 0 na alphas. OUTRA TDZ ESSA NÃO É ITO , DO NOSSO AMIGO RAFFA CASTELLANO : BRISA DO NOSSO AMIGO THIAGO , ela estava só o pó , inclusive ele acabou comprando uma outra ms 11 comigo e perguntou se valia a pena reformar , o que foi feito nela , trocado discos de frição . aumentei um pouco o drag dela 1 kg mais ou menos pois essa brisa é a antiga e o corpo dela mesmo sendo em plástico / polímero é muito resistente a torção então ela aguenta , trocado o tijolinho de aiocnamento do botão que com o tempo desgastou , feito um retrabalho no botão de destrave que desgastou e desgastou tb o corpo da carreta , e foram colocados no carretel os rolamentos abec 5 , ficou muito solta fotinhos : ANTES : Bom pessoal para não esticar mais o tópico vou ficar com essas na p´roxima semana faço outro tópico com mais 5 peças , ABRAÇOS A TODOS !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Show mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Gastaldelli Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Lindos trabalhos, parabéns !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Muito legal, parabéns pelos trabalhos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Show Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Muitos parabéns pelos trabalhos. Ficaram ótimos. Sou um pouco descuidado com as minhas carretas e com poucas pescarias elas ficam com aqueles pequenos arranhões e marcas... Já sei que tem como resolver rsrsrs Normalmente quanto tempo demora a personalizar uma carreta? E quanto custa, por exemplo apenas recauchutar a pintura? Pode mandar MP se preferir. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Lindos trabalhos, parabéns !!!!! Bom dia , sim estão muito bons estou preparando essa semana mais 4 carretas acredito que na p´roxima semana consiga postar , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Muito legal, parabéns pelos trabalhos!!! Obrigado e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Muitos parabéns pelos trabalhos. Ficaram ótimos. Sou um pouco descuidado com as minhas carretas e com poucas pescarias elas ficam com aqueles pequenos arranhões e marcas... Já sei que tem como resolver rsrsrs Normalmente quanto tempo demora a personalizar uma carreta? E quanto custa, por exemplo apenas recauchutar a pintura? Pode mandar MP se preferir. Um abraço! Fala Rui pintura eu cobro R$ 70,00 , manutenção R$ 25,00 , aí se tiver problemas como frição ou rolamentos , (são os mais comuns) eu cobro na frição de amianto R$ 20,00 o par de discos se for as de carbontex R$ 45,00 os discos e nos rolamentos R$ 25,00 cada , todos abec 5 , se prewcisar me manda um inbox ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Show de bola Eduardo..... As pinturas ficaram top mesmo, bom saber que posso contar com este serviço para dar uma recuperadas nas minhas carretas quando for preciso. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Show de bola Eduardo..... As pinturas ficaram top mesmo, bom saber que posso contar com este serviço para dar uma recuperadas nas minhas carretas quando for preciso. Abrs Fala Hugo , obrigado , sim se e qusndo precisar estamos por aqui , abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhomcs Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Olá Eduardo To querendo turbinar uma curadinho 50 para arremear iscas bem leves. ja troquei os rolamentos, pus 2 abec 5 da bocabearing mas preciso aliviar o carretel. faz isso pra mim, ou será que vende o carretel? abraço, Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Fala Antonio esse negócio de aliviar carretel é bem complicado pois se errar na broca você desbalanceia ele e fica uma caca , mas a parte de customização faço sem problemas , me manda um inbox , abraços e aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Muito legal e ótimo o trabalho, Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Muito legal e ótimo o trabalho, Parabéns!!! Valeu Marco , vc tb é referência nas customizações , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 show de bola eduardo, as carretas ficam zeradas. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 show de bola eduardo, as carretas ficam zeradas. ::tudo:: ::tudo:: Falou João obrigado e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 parabéns Eduardo,seu trabalho foi impecável,assim que der uma parada envio mais,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 parabéns Eduardo,seu trabalho foi impecável,assim que der uma parada envio mais,abraço. Ramon vc sabe que é mais que VIP por aqui quando quiser é ´so mandar que faço com o maior prazer do mundo , principalmente para vc que além de excelente pescador é uma das pessoas que possui a maior quantidade de itens de pesca colecionáveis do Brasil , sem exageiros , ABRAÇOS !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Já tenho seus dados aqui. Voltando de Barcelos, vamos dar um tapa no visual das minhas carretilhas antigas. Trabalho 10. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Falou Ricardo precisando é ´so gritar , abraços !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Outubro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Eduardo, muito bom cara, parabéns. Tenho uma Lubina Black Widow que sou fanático por ela. Peguei bons peixes com ela, mas está bem zoadinha. Vou voltar de Barcelos em Novembro, se mais alguma precisar de uma turbinada, seja no funcionamento ou simplesmente estética, lhe mando. Lindo o trabalho. Abs Rodrigo Xingu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Eduardo, muito bom cara, parabéns. Tenho uma Lubina Black Widow que sou fanático por ela. Peguei bons peixes com ela, mas está bem zoadinha. Vou voltar de Barcelos em Novembro, se mais alguma precisar de uma turbinada, seja no funcionamento ou simplesmente estética, lhe mando. Lindo o trabalho. Abs Rodrigo Xingu Obrigado Rodrigo , manda sim que dou um up nela, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.