Paulinho1 Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 queria pescar, mas to trabalhando.queria ver o por de sol dentro a canoa, mas to trabalhando.queria pegar, preparar e comer um peixe fresco, mas to trabalhando.queria beber uma gelada, matar a sede ao lado do rio, mas to trabalhando.queria ver o cardume, os botos, os passaros, o silêncio, mas to trabalhando.queria ouvir uma piada, dar uma risada, jogar um truco na beira da praia, mas to trabalhando.queria ouvir um vamos pescar, mas to trabalhando.queria arremessar uma isca artificial, mas to trabalhando.mas pode deixar um dia tudo isso vai mudar e ai eu vou dizer:Eu queria ?, mas to pescandoEu queria ?, mas to dentro do rio.Eu queria ?, mas to comendo.Eu queria ?, mas to bebendo.Eu queria ?, mas to vendo.Eu queria ?, mas to Ouvindo.Eu queria ?, mas to Chamando.Eu queria ?, mas to trabalhando...(artificialmente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: é tudo que um dia pretendo fazer danca:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.