Marcel Werner Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Olá, pessoal, tudo bom? Neste último domingo, tive a oportunidade de guiar o amigo Alex Ruiz aqui do fórum. Em meio a muita prosa boa e animação, apresentei a represa e passamos em alguns pontos mais promissores para a situação. Os filhos do Alex são divertidos e muito empolgados, não param de pinchar nem um minuto, mesmo num dia com poucas ações. O Alex não teve sorte, pegou um tucunaré bem pequenino, nem deixou tirar foto. :gorfei: Mas na próxima ele acertará um grandão. Até então eu só guiava, mas resolvi colocar uma isca, fazer uns arremessos... Demorou só uns 10 minutos, a isca bateu na água, só mexeu e o bicho estourou de baixo para cima, pensamos até que era grande, brigou demais. Guardei novamente o material, mas mesmo assim, só os meninos que tiveram algumas ações, e ainda perderam os peixes, o que eles aceitaram sem reclamar, mostrando que sabem ganhar e perder para o peixe. Família muito agradável, momentos maravilhosos que, com certeza, se repetirão. O Alex é nota 1000! E agora vou completar o relato com mais uns peixes... No sábado, pesquei somente à tarde com namorada e cunhado. Para variar, apanhei dele, que pegou mais tricks e o único grandinho do dia. E ontem, plena segunda-feira, folga! Claro que fui repassar os pontos de mais ação. Sozinho, tive uma tarde de muitas ações e algumas capturas já animadoras. Chega logo, primavera! Sem mais fotos para não ficar repetitivo com peixes pequenos, ficamos por aqui. Semana que vem já é setembro, as expectativas começam a crescer. Grande abraço em todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 belos tucunas Werner. show de bola ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 muito show, agora veja como está as represas da minha região de Campinas-spsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Valeu, Daniel! Edvaldo, é triste mesmo. Fui até o Paraná de carro, todas as represas muito baixas, bem diferente do cenário que queríamos ver. Mas, pela pescaria, o jeito é vir pra cá, a represa aqui está cheia até a tampa. ::tudo:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 nas proximas férias talvez eu vá, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Lindos estes tucunas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Edvaldo, será muit bem vindo! Rafael, são mesmo um espetáculo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHERLAM FELIPE Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 O IMPORTANTE E A FARA E AS LEMBRANÇAS DETE DIA DE PESCA. UM DIA VC SENTIRA SAUDADES DESTE DIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 É isso aí, Michel! Com certeza é a amizade que fará com que lembremos sempre, com ou sem peixes. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Agosto 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Meu amigo werner primeiro muito obrigado por me apresentar a represa. Sem dúvidas lago com muito potencial de pesca e lazer.so um defeito , falta de fiscalização como vimos muita gente com arpão acho que tinha que ser crime tal pesca. do resto só alegria , Tá certo que não tirei o dedo ainda Kkkk mas como vc sabe quando estrear meu barco um recorde vira!!! Não é assim ? Senhores werner e um ótimo guia . ha do barco nen se fala profundo conhecedor das técnicas e da represa uma paciência que da inveja prosas Boas . um professor. Logo pincharemos juntos. Boa sorte Abracao alex ruiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.