MICHERLAM FELIPE Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 PARABEMS PELA BELA PESCARIA. TENHO MUITA VONTADE DE PESCAR EM SERRA DA MESA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHERLAM FELIPE Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 TU TAVA DE SORTE, FEZ UMA PESCARIA DESTA E AINDA NÃO VIU A UMILHAÇÃO DO BRASIL. PARABENS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 blz... os maluquinhos daqui uns dias vai dar showww no pai!!!hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 valeu paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Pescaria em família não tem preço né meu amigo!!! Show demais!!! Parabéns e pegaram bem pelo pouco tempo que ficaram na água... Abraços e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Mais vale um dia ruim de pesca, do que um otimo dia de trabalho !Show de pescaria !!!Parabens !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Bela pescaria, parabens Valeu Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Já estou com saudades da Serra. Não posso ver um peixão deste qu e minha pressão sobe... parabéns Maurão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Agosto 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Serra da Mesa, meu local preferido para pescar. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Show também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 valeu Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Já estou com saudades da Serra. Não posso ver um peixão deste qu e minha pressão sobe... parabéns Maurão. Vamos baixar essa pressão Sr. Jones. Vamos pescar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Serra da Mesa, meu local preferido para pescar. ::tudo:: ::tudo:: O Melhor do Mundo João, na minha humilde opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Show também. Fala Marcio, vamos marcar uma para Nós em setembro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Pescaria em família não tem preço né meu amigo!!! Show demais!!! Parabéns e pegaram bem pelo pouco tempo que ficaram na água... Abraços e parabéns! Valeu Nilton.....realmente é sempre bom está com quem Você ama.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Mais vale um dia ruim de pesca, do que um otimo dia de trabalho ! Show de pescaria !!! Parabens !!! Também acho Julio, Minhas contas é que não entende assim.....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Parabéns mais uma vez seu lunga e lunguinhas! ! Vamos Juntar eles.... lunguinhas e tracajazinho.......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.