Castelano Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Bem Galera Fui convidado Pelo Mathias a participar de uma aventura no Xingu, e como não conhecia o maravilhoso Rio Xingu, de cara respondi: MEU NOME É PRONTO! joia::: joia::: joia::: Ele fez uma série de ressalvas, falou da distância (1.370 km, sendo 280 Km Chão, sendo 160 Km chão muito ruim), falou do acampamento na selva e do risco de não conseguirmos nem colocar o barco na água. E que ainda tinha o risco de perder toda nossa traia e ainda levar uns petelecos mau:: mau:: mau:: Mas como pescador é bicho largado mesmo, topei. Reunimos Eu, Mathias e Abreu aqui de Brasilia e de Goiânia o Proprietário da fazenda (que não posso revelar o nome).....mas coloquei o apelido de Papada de Porco :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e o Sr. Rubens, responsável pelo Rango (gente finíssima). Quarta-feira dia 13/08 reunimos na casa do Mathias para arrumar a carga, Puts...quando ví falei para Ele que Eu tenho uma Hi-Lux e não uma caminhão doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: era coisa pra não se acabar nunca mais rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: , mas começamos a arrumar as coisas Rapaz, de repente já apareceu um grande motivador: Aí Ficou fácil As 20:00 horas tudo pronto, marcamos a saída as 03:30 da manha do dia 14 Na hora marcada saimos rumo a Goiânia, encontramos os companheiros e vamos que vamos... Aí Nego Duro, tudo é festa viola:: viola:: viola:: viola:: As 18:30 e ainda no primeiro trecho, queimada e poeira a vontade, só que o trato foi: Vai no meu carro, porém não dirijo! no almoço enchi a velha caixa térmica coloquei ao meu lado e tome latinha praia:: praia:: praia:: As 19:00 faltava 50 km para o primeiro pouso, mas tudo tranquilo, Eu e o Abreu que estava me ajudando nas latinhas já estávamos doidos dentro da roupa e o modão sertanejo comendo na alta Conseguimos chegar em Confresa, hotel reservado fomos jantar e beber umas que ninguém é de Ferro praia:: praia:: praia:: praia:: O Papada de Porco (dono da Fazenda), joga no meu time e já falou: Amanha as 6:30, nada de correria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: o Mathias e o Abreu querendo sair as 4:00, SIFU!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Por volta das 11:00 Entrada para o Paraíso Depois de 4 horas dentro da mata, em fimmmmmmmm chegamos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Olha o XINGUZÂO, só um braço do bicho. Arrumar acampamento, buscar as canoas (mais 8 horas na mata) doeu:: doeu:: doeu:: Esse é o Tio Rubens( todos chamam ele assim), 76 anos e um avião para trabalhar, top mesmo! As 20:00 tudo arrumado, barraca, fogão, água, tudo e aí para não perder o co praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: stume ......e depois sono:: sono:: sono:: sono:: . No dias seguinte, fomos chamar quem manda PRENDER e manda soltar e pedir autorização para pescar, o trem foi tenso pra caramba, puts! Teve hora em gelei mesmo..... doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Essa foto foi tirada sem permissão... Mais depois de muita conversa e pulso firme, Mas firme mesmo do PAPADA DE PORCO :gorfei: :gorfei: :gorfei: conseguimos autorização para pescar e soltar (com aviso de iriam fiscalizar a qualquer hora) Primeiro peixe Agora Amigos vou colocar todas as fotas na ordem cronológica dos fatos. Que pancada que esse peixe deu na isca. Consegui ver da onde ele partiu até atingir a isca, Fantástico !!! Eis o Abreu, que não cansou de ouvir: Abreu Se não pagar nem Eu.... o Homem gosta de barranco e foi pouco no tucunaré, ficou quase que o tempo todo na seva de pacu e matrixã..Mas acertou esse bruto Essa Cena foi top, estava preparando para tirar a foto com esse bruto que peguei logo em seguida ao que o Abreu e o Mathias teve uma bruta ação e Eu que não sou fominha, quase larguei o meu para furar o olho dele :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só que o Mathias já tinha ferrado, pense o tanto que fui malhado :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cena constante....... Não demorou e EU É muito Peixe, PQP Cena Constante Abreu meu voto é Seu...KKKK foi zuada, acho que por isso ele optou pelo barranco :gorfei: :gorfei: :gorfei: Primeira fiscalização de muitas, até 3 vezes por dia, Esse é o Homem que manda prender e manda soltar... Cacique... não lembro o nome, é complicado pracaralho :gorfei: :gorfei: doeu:: doeu:: Depois desse arrocho, descemos entre dois ilhas e ferrei um bruto, pensei, vou descer para a praia e fazer uma foto top. Só que logo que pulei para água o bicho se assustou e vassou na braquiara...kkkk Fazer oquê? resta só se conformar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mais Enquanto estou fazendo pose, igual um trouxa... olha o Mathias Seu fela, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rapaz o trem tava de um jeito que nego não parava nem para beber uma skolzinha doeu:: doeu:: doeu:: Paradinha para o almoço.... Me parece incrível, o restante da tarde só foi vento e mais vento e nenhum peixe....... ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Mas nada como um dia atras do outro e uma boa noite de sono no meio. No outro dia bem sedo Eu o Mathias subimos umas 3 horas de pau dentro e começamos tudo de novo.... . Galera foi sem igual essa captura. O trem estava bem difícil Mas Papai do Céu resolveu dar uma mãozinha, uma não: Duas. Parei o barco ao lado de um pedrão, para esticar as canelas, esse dia o vento começou bem cedo e estava bem ruim de peixe, começamos a bater e nada.... de repente só escutei a porrada na isca do Mathias.... pipoco mesmo e o bicho já estava travado, corri para o lado e isca em cima... tipo fura olho mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: e porrada na minha também...taí o duble Depois outro, não no mesmo lugar..... Parada para almoço. Cardápio: Costelinha de java porco defumada (da casa do Carlos Bigua), cebola, queijo e pimenta e o pricinpal: MUITA, Mas muita mesmo....Latinha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E fica uns dos mais belos por do Sol que já ví Galera Fica um Abraço Especial ao Emerson Mathias, pessoa ESPETACULAR (com toda extensão da palavra), ao Velho e Guerreiro Abreu, a quem já desfrutei de varias pescaria; Ao Sr. PAPADA DE PORCO pela confiança de nos levar em seu paraíso e ao Tio Rubens que se esforçou ao máximo para nos servir da melhor forma possível. Veja umas das coisa que ele fazia no meio de um mato da queles: Valeu Galera....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 TOPPP RELATO!! ::tudo:: ::tudo:: Quando vi as primeiras fotos ontem não poderia imaginar a aventura. Coisa de doido mesmo!!! Tem que ter o espírito aventureiro, mas a recompensa foi certa !!! Parabéns Castelano. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Esqueci. Esses Tucunas tem um padrão diferenciado. Devem ser bravos que nem os índios!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Shoowwww de relato meu amigo!!! Obrigado voces companheiros, por se aventurarem junto comigo nessa inesquecível pescaria !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Parabéns vcs merecem, toppp demais a pescada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Show de bola..... Na próxima empreitada estarei dentro com certeza... Parabéns para todos os envolvidos na empreitada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 TOOOP AMIGO!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Uma aventura dessa no fim do mundo é um verdadeiro show mestre:: mestre:: mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Top de mais, parabéns!!! Muito peixe e Muitaaaaa aventura!!! Gosto muito destas pescarias bem rústicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Show de pescaria mas nem nos de penacho... Parabéns pela aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Agosto 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Parabéns pela pescaria, top demais a aventura. Pelo visto o Felão (Emerson) tirou o dedo com gosto...hehehehe. Abraço turma! palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Castelano, Isso é uma verdadeira aventura! Confesso que dificilmente encararia essas horas de viagem e essas horas para buscar as canoas e ainda montar um acampamento... Isso é coisa de agarrado meeeesssssmoo. Muitos parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Baita aventura!! Parabéns a você, Abreu e ao Fela!! Emerson ao volante é sinônimo de viagem segura e rápida kkkkkkkk Tenho excelentes lembranças do Xingu! Obrigado por compartilhar. Abraxxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Belo Relato, parabens a turma pela pescada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Show... mto 10 e que acampamento TOP...heim!!Parabens pela pescada Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 MUITO TOP !!! Parabéns por essa aventura , realmente muito peixe e um lugar fantastico !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Muito massa essa aventura, meu amigo Fela sempre aposto para aventuras como essas, Castelano que ainda não conheço mais em breve terei essa honra, como disse meu amigo Sone esse lugar deixa saudades e maravilhosas lembranças, Rio Xingu esse o lugar, estará sempre em minha memoria. Relato ficou show de mais da conta belas fotos, peixe pra carai rsrsrsrs só tenho a dizer PARABÉNS PELA GRANDE EMPREITADA COMO DIZ O OUTRO, PESCADOR E PESCADOR NÃO IMPORTA SEMPRE APOSTO.. MARAVILHA DE RELATO. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 ihuuuuuuuu, pescaria de encher os olhos! parabéns, belissima pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Show!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 DU CARAI Castelano!!! Arrebentou aquilo ali é um paraíso!!! Nenhum trairão deu as caras? Forte abraço garotinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Pescaria top, parabéns pela coragem e força de vontade de ir correr o risco que todos sabem que existe no xingusão! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Top D+ pescar assim e uma apresentação "Show" rssssss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Showwww!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Eloy de penacho deve passar..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bruquinha teve sim trirão e foi o Fela que pegou... é que a foto ficou de fora..... doeu:: doeu:: doeu:: foram 432 fotos de peixes, não tive paciencia para postar todas... Obrigado a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Biguá Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 MAURÃO FICOU TOP O RELATO. PESCARIA DEMAIS!!! VOCÊS MERECEM OS LOUROS. SÓ UMA PITADINHA DE INVEJA seila:: seila:: seila:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Essa pescaria foi demais ... meus parabéns pelas imanges e relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.