AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Ei Moçada, Bom dia pro ceis, Já faz um tempinho que estou aqui no Forum, mas bem mais na condição de leitor. Hoje resolvi publicar esse pequeno relato, para repassar toda a emoção que tive ao pescar no rio Juruena, quando fui agraciado por um anjo na minha linha e vários nas linhas dos parceiros. Realmente tive muita sorte, de estar ao lado de um grande pescador, grande companheiro, já bem mais experiente na pesca de grandes exemplares sobretudo de Piraíbas. É o mestre Vinicius. Foram aproximadamente 50 minutos, de muita emoção, expectativa de saber o que estava agarrado no meu anzol. No final, tudo terminou bem, graças a Deus. Bom, deixo o vídeo, ele vai valer mais que qq descrição. Até agora, estou anestesiado, lembrando da minha primeira visão do peixe, depois de muito, muiiiito tempo de briga ! http://youtu.be/spGpLhhuHgA abracos e boa sorte a todos, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 kARAKA MUITO SHOW O VÍDEO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: A TRILHA SONORA COMBINOU MUITO BEM COM A LUTA KKKKK :gorfei: (cheguei a ficar com dó docê kkkk) UMA BRUTA DESSA COM ÁGUA RÁPIDA ASSIM :choquei: :choquei: :choquei: AGORA ENTENDO QUANDO MEU SOGRO CONTA DAS HISTÓRIAS (mentiras kkk) ANTIGAS QUE OS CARAS DIZIAM: CORTA A LINHA QUE Ñ DÁ MAIS KKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Fala André... Parabéns... Fantástico... ::tudo:: danca:: palmas:: alegre:: mestre:: E o bracinho??? Tá doendo??? :gorfei: :gorfei: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Parabéns pela captura André, que bela briga, a danada subia rio, descia rio, vai para direita, esquerda kkkk, enorme piraíba, lindo peixe. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Parabens, quem já pescou uma sabe a força que é... Abs dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Que maravilha André ... estou imaginando a força que fez hahahah Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Arretado, parabéns pelo feito showww. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos H Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Parabens cara.... Belo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Parabéns André aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MICHERLAM FELIPE Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 AMIGO, QUE BATALHA? PESCADOR QUE E PESCADOR COM UM PEIXE DESTE MORRE TENTANDO TIRAR O PEIXE,MAS NUNCA PASSA A VARA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Muito fera biiixo, meus parabens, que lugarzinho TOP... Como diz o Leo: Piraibouuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Caracas...Rapaiz sensacional... ta doendo,ainda falta muito rindo3:: rindo3:: deu sorte hein,deu pra ver a linha ralando nas pedras... E que lugar fantastico hein...maravilhoso Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 kARAKA MUITO SHOW O VÍDEO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: A TRILHA SONORA COMBINOU MUITO BEM COM A LUTA KKKKK :gorfei: (cheguei a ficar com dó docê kkkk) UMA BRUTA DESSA COM ÁGUA RÁPIDA ASSIM :choquei: :choquei: :choquei: AGORA ENTENDO QUANDO MEU SOGRO CONTA DAS HISTÓRIAS (mentiras kkk) ANTIGAS QUE OS CARAS DIZIAM: CORTA A LINHA QUE Ñ DÁ MAIS KKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas:: :amigo: Grande Marcelo, O sistema foi bruto mesmo ! Uma experiencia única ! E com corredeira, nem se fala ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Fala André... Parabéns... Fantástico... ::tudo:: danca:: palmas:: alegre:: mestre:: E o bracinho??? Tá doendo??? :gorfei: :gorfei: Abração... Valeu Silvão, Agora nao tá doendo mais nao, mas doeu muito meu amigo ! na hora que a filmagem comecou ja tinha um bom tempo de briga ! Acredite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Parabéns pela captura André, que bela briga, a danada subia rio, descia rio, vai para direita, esquerda kkkk, enorme piraíba, lindo peixe. abraço Valeu Alfredo, Experiencia Unica meu amigo ! Foi tudo muita sorte, mas foi 10 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Arretado, parabéns pelo feito showww. Abraço. Valeu Joao Neto, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 AMIGO, QUE BATALHA? PESCADOR QUE E PESCADOR COM UM PEIXE DESTE MORRE TENTANDO TIRAR O PEIXE,MAS NUNCA PASSA A VARA. Michel, e ainda por cima, quando passa a vara tem uma maldição que o peixe solta ! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Muito fera biiixo, meus parabens, que lugarzinho TOP... Como diz o Leo: Piraibouuuuu! É isso ai Rodrigao ! Piraibei ... palavras do leo e do Enio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Parabens, quem já pescou uma sabe a força que é... Abs dini VAleu Dini, É muito mais bruto quando acontece conosco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Caracas...Rapaiz sensacional... ta doendo,ainda falta muito rindo3:: rindo3:: deu sorte hein,deu pra ver a linha ralando nas pedras... E que lugar fantastico hein...maravilhoso Valeu!!! É Miron, Aquela foi a hora de maior tensão. Eu sinceramente nao esperava pegar logo uma Piraiba. Poderia ser um Jau, ja tava bom, Mas eu estava preparado para as pedras. Uma linha mono de 0,92mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Que maravilha André ... estou imaginando a força que fez hahahah Abracos Valeu Felipe ! Cara, ela é invencivel, prinicpalmente quando começa a subir o rio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Parabéns André. Este é daqueles para guardar na memória para sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 E que Piraibada viu!!! Briga dura e bruta!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Parabéns pelo belo peixe. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Lindo peixe, parabéns pela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.