Nilton Okada Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Companheiro que peixe é esse!!! Top demais!!! Cansou né? kkkkkkk Eu nem me arrisco nesse tipo de pescaria, a coluna num dá conta não...kkkkk Abraços e parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cardoso Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Parabéns peixe respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Show de peixe. Foi no Salto Augusto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Ai Andre´, que maravilha de exemplar.Show de bola parabéns pela captura. abçrs Magrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 É Miron, Aquela foi a hora de maior tensão. Eu sinceramente nao esperava pegar logo uma Piraiba. Poderia ser um Jau, ja tava bom, Mas eu estava preparado para as pedras. Uma linha mono de 0,92mm. Parabéns André. Este é daqueles para guardar na memória para sempre. Fernando, é verdade... lembro de cada detalhe ate hoje ! E que Piraibada viu!!! Briga dura e bruta!! Parabéns!!! Parabéns pelo belo peixe. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Jorge ! Lindo peixe, parabéns pela captura! Valeu TiWillian Companheiro que peixe é esse!!! Top demais!!! Cansou né? kkkkkkk Eu nem me arrisco nesse tipo de pescaria, a coluna num dá conta não...kkkkk Abraços e parabéns!!! Cansei viu Nilton, mas cansei mesmo ! Subiu e desceu o rio, enlocou em umas pedras, puxou o barco para os lados, para cima e para baixo. Mas graças a Deus fui recompensado ! Parabéns peixe respeito Valeu Paulo ! Show de peixe. Foi no Salto Augusto? Foi lá perto Marcio ! Ai Andre´, que maravilha de exemplar.Show de bola parabéns pela captura. abçrs Magrão Valeu Magrao, Deu trabalho viu mano ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISTIAN BÚRIGO Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Parabéns amigo estamos indo semana que vem para o Juruena, alguma dica???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Outubro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Showw!!... que lugar do juruena q foi?!.. tem como passar o contato?! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Outubro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Parabéns amigo estamos indo semana que vem para o Juruena, alguma dica???? Showw!!... que lugar do juruena q foi?!.. tem como passar o contato?! Valeu!! Tem sim, claro, Vou enviar mp. abs, Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.