Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Estou com um problemão, fechei uma pescaria em Barcelos no final de Setembro, ou seja de domingo a domingo, no entanto surgiu um compromisso muito importante no Sábado, de tal forma que ou eu arranjo uma maneira de voltar no Sábado para estar aqui em Brasília até as 17:00 hs ou terei que desistir da viajem. Alguém já passou por algo semelhante???Sugestões???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Bom dia amigo! * Avião fretado. * Barco a jato. Abraçoss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Já havia postado em outro tópico, mas pela relevância, segue abaixo : Juliano, arrow:: Não existem voos regulares no sábado a partir de Barcelos ! Contudo, na busca de um fretamento do ATR-42 da MAP (que opera por lá), fui informado (já nem me lembro mais por quem...), que esse avião já havia sido fretado pelo Marlon (Tayaçu) para atendimento de seus Grupos. arrow:: Não evolui nesse assunto, MAS em se tratando de uma realidade, julgo interessante buscar uma vaga no avião, que pelo porte, poderá ter uma disponibilidade ! Entretanto, é importante ver seu horário de retorno a partir de Manaus, pois acho improvável que esse vôo - mesmo fretado - chegue no sábado a tempo de conexão por volta do início da tarde ! Mas entre desistir e tentar... a escolha é sua ! Sucesso ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Juliano, ha um tempo atras ( 3 meses se nao me engano ) falei com a Apui taxi aereo, eles pretendiam ter voos Manaus - Barcelos segundas e sextas, se nao me engano o voo de sexta feira sai de Barcelos as 14:30. Vale a pena dar uma checada. http://www.apuitaxiaereo.com.br/contatos.htm Boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 ligue para o magal, as vezes ele sabe de algum fretamento. te passo tel por MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 o Dini, tem razão o Magal, deve saber de algum esquema. Ele sabe tudo por lá. vapescar@hotmail.com é o email dele e tambem tem no facebook como Magal Júnior https://www.facebook.com/magal.junior.9?fref=ts Fala que foi o Magrão que te indicou para ajuda, que o tratamento vai ser diferenciado..kkk boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Francisco da Silva Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Carlos e Adalberto, Muito obrigado pelo contato do Magal, liguei para ele e estou esperando aparecer alguma vaga na sexta-feira. Agora é torcer par aparecer a vaga. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.