Renato Barreto Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 "Cerveja produzida em Minas é eleita a melhor do mundo, em concurso nos EUA."A melhor cerveja do mundo, quem diria, é mineirinha e foi escolhida entre 5 mil receitas, em um dos mais disputados concursos do mundo, nos Estados Unidos. Há sete anos, a microcervejaria fazia 500 litros por mês. Hoje, são 60 mil litros. Tudo com tecnologia nacional.Parabéns Minas...além de produzir a melhor cachaça, agora também faz a melhor cerveja do planeta!!!! ::tudo:: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2014/08/cerveja-produzida-em-minas-e-eleita-melhor-do-mundo-em-concurso.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Então, vamos desgustando todas!! Êta lugarzinho bão esse nosso aqui viu sô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 vi essa notícia hoje na tv, mas fiquei na dúvida e aqui outra vez.. qual a marca da cerveja pra eu poder experimentar?????? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Eu tb vi... Fiquei na duvida pq mostrou os meninos la da walls e dps o dono da taberna do vale... Fikei sem saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Agosto 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Parabéns, faltou falar onde encontrar o produto, Minas é grande sô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Parabéns, faltou falar onde encontrar o produto, Minas é grande sô. A cervejaria da reportagem é a WALS , site: www.wals.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Valeu Renato!! Vou pesquisar mais sobre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.