Vanderlei Alves Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Pessoal Na semana do dia 26/10 a 01/11 tenho uma vaga de desistência de um colega. A pescaria será com o operador marreco, segue o padrão de serviços oferecidos por lá. Acredito ser uma data ótima. Interessados favor postar aqui que mantenho contato. Será respeitado a ordem de listagem para preferência. Aproveitem porque eu uma ótima oportunidade. Att Alces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Vanderlei, arrow:: Sugiro passar mais detalhes do pacote ! arrow:: Qual é o barco hotel que vão usar ? arrow:: Se possível, poste uma foto dele ! arrow:: Qual o esquema do traslado para Barcelos - isso é o mais importante... palmas:: Boa sorte ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Vamos melhorar Barco Mariua de propriedade do marreco segue www.mariuapescaesportiva.com.br/nossos-barcos/ Vôo tenho avião fretado com o Magal iremos num caravan. Qualquer coisa a mais mandem o telefone por menagem privada que retorno e dou maiores detalhes. Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 arrow:: No intuito exclusivo de ajudar.... (nada além disso) : Com capacidade para 12 pescadores o Mariuá está estreando nesta temporada. Com um calado de 78 cm, o Mariuá chega onde outros barcos não chegam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Agosto 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Grande kid Obrigado kid a ajuda foi de grande valia!!! Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Setembro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Amigo, sou de Uberlândia/MG e meus companheiros de pesca já queimaram seus cartuchos para esse ano. Se ainda não preencheu a vaga, esclareça-me, por favor, se o transfer de Manaus a Santa Izabel está incluído nestes 4.000,00. Um agrande abraço a todos do grupo. Iraides de Freitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Ira, Respondido a sua MP. Pessoal, A vaga já foi preenchida. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.