Erique Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Caros, Estou precisando de umas dicas rápidas de material para pesca pesada, mais especificamente de pirararas, que não seja muito caro, pois vou usar muito pouco. Tenho preferência para carretilhas de perfil alto. Apesar de já ter usado uma Black Max 30 da MS, não sei se vale mesmo o investimento, e já ouvi falar das OKUMA, que também tem um preço baixo. Aceito outras sugestões também.... Vara: maciça? oca? carbono? fibra? libragem ideal? Linha: mono? multi? libragem? Agradeço de antemão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Tudo bem meu amigo. Você pretende pescar a onde?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 A princípio, vou apenas 1 vez no araguaia.. depois vou usar em pesqueiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Vara maciça ou oca tanto faz vai da qualidade da vara, carbono e para pirarara 80Lb. Linha mono 0,90mm o pessoal usa muito a Maxforce Carretilha sem dúvida as Penn são as campeãs mas como voce disse que não quer gastar muito ai essa vou deixar pros meus companheiros responderem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Poisé.. as PENN realmente são boas.. até cheguei a olhar a 330 GT2, achei por 490, mas acho muito investimento pra pouquíssimo uso... Hoje devo fazer alguns orçamentos pra dar melhor auxilio... as dicas aqui com certeza ajudarão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Carretilha okuma convector 550 , pode ir sem problemas , vara acima de 80 lb esrtá de bom tamanho , linha max force 0,90 mm e tem um bom equipamento , porém depois para pesqueiro vai precisar trocar a linha por outra mais fina , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Borghi Postado Agosto 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Procura a penn raíba os cara são gente boa e vendem muitos modelos de penn em ótimo.estado.... Vale conferir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Considere tb o uso de molinete, se for só p pirararas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Black Max 50 + vara Pesca Brasil Maxforce 80lbs + Linha Super Raiglon ou Maxforce 0,90mm dá pra pescar Pirarara tranquilamente em qualquer Rio ainda mais que vai 1x ao ano só. Eu usei esse conjunto 2x que fui lá. Compensa investir numa Penn ou Tekota pra quem pesca direto esses monstros, eu tenho tb uma Okuma CV 55 mas nunca coloquei na água. Se pensar no Molinete um Daiwa BG 90 tb aguenta o tranco tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Erique, Se tu for utilizar apenas 01 vez esta tralha como falou, veja se o local para onde estás indo não tem o opção de aluguel de material, em muitas pousadas tem esta opção e se torna atrativo, pois pescas com uma tralha boa e a custo baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 As carretilhas Master Ex da Marine Sports estão muito bem feitas,super macias e rápidas,eu particularmente gostei mais que as Black Max. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Valeu d+ gente...eu já estava decidido a comprar uma Okuma 55L, mas fui pro interior de goiás visitar a família,e acabei dando de cara com uma Black Max 50 em promoção, aí não resisti... mais tarde vou atrás de uma vara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.