Paulinho1 Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 O mineirinho entra num boteco, e vê anunciando acima do balcão: Pão de queijo..................2,00 Sanduiche de galinha.....3,00 Punheta........................10,00 Checa a carteira para não passar vergonha, e vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebidas nas mesas Vem uma morena (linda de babar). O minerim a chama: - Por favor moça. A garota vem com um sorriso lindo no rosto e pergunta:- Sim? Em que posso ajudar ? O minerim pergunta: - É ocê que toca as punhetas por aqui ? A mulher com uma voz sexy, responde : - Sim, Sou eu mesma. O mineirinho retruca: - Então, ocê me faz o favor de lava bem as suas mãos, e pega um pão de queijo pra mim. kkkk kkkkk kkkkk kkkk Pensou Besteira não foi.... Eu Tambem... kkkk kkkk kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 kkkkkk muito boa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Agosto 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Boa. KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.