Lucas Yamin Postado Agosto 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 E ai galera, alguem ja utilizou estes oculos? arrow:: O que acharam? Vale a pena?Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Boa noite! Vendo deles, pois trabalho na loja www.martinellishop.com.br, tenho com a lente azul e preta sào show de bola! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Agosto 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 vale a pena sim!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 A armacao é mais resistente que os rapala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Setembro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 O preço é atraente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Setembro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Eu uso e gosto muito! legal:: legal::Fora o preço, que é o diferencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Eu usei um esse final de semana de um amigo e gostei da lente, a armação é de plastico então vai durar o tempo necessário, acho que dá pra usar ai seus 2 a 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 dá pra botar grau nestes óculos, pra quem precisa de correção para longe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Olá pessoal, Estou usando um óculos polarizado Mustad já tem quase 3 meses, gostei muito da polarização e do preço, na ocasião comprei um com lente azul e depois de apenas um mês de uso, fui apenas limpar a lente de gordura de dedo com um pano mágico que sempre uso para limpar a lenta da câmera fotográfica e começo a sair o azul com o passar do pano... Fui na loja que comprei e troquei por um de lente preta, mas o proprietário trocou pela amizade, não sei se o óculos possui garantia... Portanto fiquem atendo com as lentes azuis. Não foi protetor muito menos repetente,, simplesmente saiu ao limpar a lente. Abraços. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Outubro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Olá pessoal, Estou usando um óculos polarizado Mustad já tem quase 3 meses, gostei muito da polarização e do preço, na ocasião comprei um com lente azul e depois de apenas um mês de uso, fui apenas limpar a lente de gordura de dedo com um pano mágico que sempre uso para limpar a lenta da câmera fotográfica e começo a sair o azul com o passar do pano... Fui na loja que comprei e troquei por um de lente preta, mas o proprietário trocou pela amizade, não sei se o óculos possui garantia... Portanto fiquem atendo com as lentes azuis. Não foi protetor muito menos repetente,, simplesmente saiu ao limpar a lente. Abraços. Alex. Valeu por compartilhar Alex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 no meu tbm saiu a camada azul fui indicado a passar protetor solar na lente e retirar a camada azul fiz isso e parece que continua polarizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Renato Dorico Junior Postado Novembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Amigos. Sei que o tópico se trata do produto Mustad, porém quero compartilhar uma experiência que tive aqui. Comprei no DX.com um óculos polarizado no ano passado, e paguei algo em torno de R$ 13,00 (U$ 5,alguma coisa), armação de ferro. Ele veio em uma capa muito bem elaborada de proteção, e com um pano para limpeza, onde está escrito OREKA, pois deve ser a marca do mesmo, já que na armação não tem nada. Antes de usar, minha esposa que trabalha em um consultório oftalmológico fez a medição da proteção UV das lentes, e concluiu que a proteção ultrapassa 99%, ou seja, praticamente total. Até o médico ficou surpreso com a qualidade, por conta do preço pago. Bom, estou usando ele há pelo menos um ano, até mesmo no dia-a-dia para dirigir, e digo que é muito bom, inclusive já comprei outro, estou esperando chegar. Se alguém busca um óculos polarizado, vale a pena dar uma olhada nesse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Bem eu uso os da rapala, nunca tive problemas com lente ou armação, são muito bons recomendo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygaro_Sepotuba Postado Janeiro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 dá pra botar grau nestes óculos, pra quem precisa de correção para longe como fazer? Comprei um rayban com clipon 100,00 dilmas mais a lente de grau. To esperando chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Beira Lago Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Comprei um desse na cor preta usei em 6 dias de pescaria no Tocantins sol rachando e atendeu a expectativa gostei pelo custo X benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38742-magazine-do-pescador-desaprovada/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.