Luis Eduardo Latorre Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Olá amigos pescadores, Sabadão 23/08, me mandei para o Casqueiro atrás dos Bocudos, como já tinha um mês que não pescava, estava com uma forte crise de abstinência rsrsrs. Combinei com meu irmão às 4 da manhã, parece cedo, mas até colocar todas as tralhas no carro, e tomar café, perdemos pelo menos 1 hora. Viagem tranquila e dentro de 50 minutos, estávamos na porta da marina. Alugamos um barco pequeno porém estável, perfeito para a pescaria com IA. Os primeiros pontos de pesca ficam a 30 minutos de barco, e logo nos primeiros pinchos, a diversão começou. Quando escrevia o relato, minha esposa chegou com uma encomenda que muito aguardava: Os Robalos que se cuidem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Bacana Luis!!! ::tudo:: Tbm estou sofrendo esta abstinência kkkkk :gorfei: Más caso tudo venha dar certo, sabado próximo meu medico "O RIO" me trata KKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.