Patrick Norick Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Ola pessoal, Alguem sabe me dizer se na pesca trade show 2014 haverá venda de produtos destinado a pessoa física? Li uma informação que pela primeira vez sera aberta ao publico, gostaria de saber se haverá venda de materiais destinada ao publico. Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 estou com a mesma dúvida Patrick!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Mas creio que seja atacado e varejo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Venda só pra lojistas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Norick Postado Setembro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Qual o intuito de abrir ao publico se a venda de produtos e destinada apenas para as lojas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Qual o intuito de abrir ao publico se a venda de produtos e destinada apenas para as lojas? Acho que eles poderiam vender pelo menos umas coisas mais simples como camisas, bonés, etc.. Mas pelo que entendo o intuito da Trade Show é mostrar as novidades do mercado e não lucro sobre vendas. A única coisa que poderá ser negociada para pessoas físicas são Pacotes de pesca em algumas pousadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Acho que eles poderiam vender pelo menos umas coisas mais simples como camisas, bonés, etc.. Mas pelo que entendo o intuito da Trade Show é mostrar as novidades do mercado e não lucro sobre vendas. A única coisa que poderá ser negociada para pessoas físicas são Pacotes de pesca em algumas pousadas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.